Gerlaine Jesus da Silva
34 Respostas
Agradecimentos: 1.014 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 8 (24%)
Participante desde: 12/2021
Site: www.maislotes.com.br
Gerlaine Jesus da Silva é CORRETORA DE IMÓVEIS com formação em Tti - técnico transações imobiliárias, está entre os TOP 3.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 34 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Regiões De Goiânia, Aparecida De Goiânia, Trindade e Abadiânia E Alexânia, e já trabalhou em empresas como: Adão Imóveis, My Brocker e N2r Imobiliária.
Como regularizar o INCRA de um falecido?
Somente através de Inventário.
O que devo fazer e saber antes da compra de uma casa usucapião?
Deve solicitar o comprovante dos impostos dos últimos 5 anos.
Como conseguir o código CCIR?
Através de consulta por telefone ou presencial no INCRA.
Do que preciso para financiar um apartamento?
Documentação necessária: CPF RG Comprovante de Endereço Comprovante de Estado Civil (Se casado, também do cônjugue) Comprovante de renda Extrato de Conta Corrente (3 últimos meses) Certidão de Nascimento dos filhos se menores Obs. Importante: Os CPFs não devem ter restrições.
Posso comprar apartamento financiado?
Sim. Para empreendimentos na planta é possível financiar a entrada durante o período de construção, e o saldo restante pode ser financiado pelo banco escolhido pelo cliente na entrega das chaves.
Como funciona o aumento do aluguel de imóveis?
Geralmente é corrigido pelo IGPM.
Quais as burocracias para abrir uma imobiliária online?
Para abertura de uma imobiliária virtual é preciso ter o CRM Imobiliário on line, computador, internet e telefone.
Como fazer para ter matrícula de casa?
A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de Imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet.
Como faço para descobrir dívidas do imóvel?
Através da Certidão de Matrícula.
Como posso financiar imóvel usado?
Para financiar quaisquer imóvel o CPF deve estar limpo, sem nenhuma restrição. Geralmente os bancos financiam de 80 a 90% do valor da propriedade. Então o ideal é se planejar e ter em mãos no mínimo 30% do valor do imóvel para entrada e documentação de registro.
Existe um padrão de casa que possa ser construída em condomínios?
Geralmente cada condomínio tem um padrão de construção. Uma regra muito comum é a de recuo laterais, fundo e frontal.
Qual a forma mais segura de emitir a certidão de tributos imobiliários?
Em Goiânia-GO, indico este site... goiania.go.gov.br e na aba de. Controle de certidões.
De qual maneira posso alugar casa por imobiliária?
As imobiliárias tem seus produtos com fotos e vídeos no site, através dele é possível escolher o mais dentro do seu perfil. Após a visita e se agradar, envia a documentação necessária para imobiliária.
Meus inquilinos são muito problemáticos, o que fazer?
Infelizmente as leis no Brasil são muito lentas... O correto é alugar com contrato, pois dessa forma fica mais ágil a ordem de despejo.
Envie uma mensagem para GERLAINE JESUS DA SILVA