Gabriel Jacques Negócios Imobiliários
13 Respostas
Agradecimentos: 269 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (23%)
Participante desde: 10/2022
Gabriel Jacques Negócios Imobiliários está entre os TOP 900 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 13 respostas em nosso fórum.
Depois de quitar financiamento imobiliário
Você precisa pedir ao banco a "DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO" e levar até o registro e imóveis da mesma comarca.
Como consigo calcular o valor do imóvel por metro quadrado?
Divide-se o valor total construido do imóvel pelo valor total. Agora avaliar já é uma outra metodologia.
Como faço para para vender um imóvel rápido?
Avalie bem o imóvel e faça ao menos 4 anuncios em portais digitais, e não esqeuça da velha e boa placa da sorte. Mas o mais importante é a avaliação bem feita, é o inicio da venda é a avaliação bem realizada. Não existe sorte, existi sim o encontro da oportunidade com a preparação. Boas vendas att Gabriel Jacques.
Fiador pode perder seu imóvel?
Pode sim.
O que eu posso fazer para calcular reajuste aluguel?
Usar o IGPM/FGV ou atualmente o IPCA/FGV.
Pessoa jurídica pode alugar imóvel residencial?
Não, somente a pessoa física!!!
Contrato de aluguel pode ser de 1 ano?
Pode, mas o correto é trabalhar com 30 meses com o mínimo de 12 meses para sair. Tudo isso por conta da multa proporcional, se for entregue ou pedido o imóvel antes deste período mínimo tem multa.
Como funciona o financiamento imobiliário Santander?
Basicamente igual aos demais, procure uma correspondente imobiliária de múltiplos bancos.
Quais são as etapas para adquirir casa nova?
Praticamente as mesmas etapas de qualquer imóvel pago com dinheiro em moeda corrente. Junta-se documentação dos interessados, cartório, pagamentos de taxas, lavratura da minuta, conferência, assinatura e registro. Dentro das etapas existe todo os procedimentos de pesquisas de documentação da pessoa física e do imóvel. Aqui na Gabriel Jacques Negócios Imobiliários vamos além do tradicional e fizemos uma varredura completa e especial.
Registro de primeiro imóvel tem desconto sp?
Sim dentre outras possibilidades como financiamento ou parcelamento direto.
Aluga se/ e vende-se.
Se em seu contrato está disposto as visitas agendadas eles podem visitar sim, mesmo com apenas um mes de aluguel, seu contrato deve contar multa rescisória, sendo assim vc será indenizada em até 3 vezes o valor do aluguel, ( proporcional) ao tempo que falta pra terminar o contrato. De todo o modo a lei permite sim a visita agendada e que não ultrapasse a comodidade do inquilino.
Posso vender um imóvel comercial locado?
Pode sim, desde que oferecido primeiro ao locatário, pois ele tem preferencia.
Como eu faço para saber se o imóvel tem habite-se?
Registro de imóveis!!! peça uma certidão de inteiro teor, ja aproveite e peça a de ônus e ações, assim vc tem as informações completas.
Envie uma mensagem para Gabriel jacques negócios imobiliários