Francisco Corretor de Imóveis

Francisco Corretor de Imóveis

29 Respostas

Agradecimentos: 605 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 5 (17%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.franciscocorretordeimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Francisco Corretor de Imóveis está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 29 respostas em nosso fórum.

Contrato de aluguel quem reconhece firma?

O contrato de locação quem reconhece firma é o locatário.

O que é necessário para financiar um imóvel pela caixa?

Renda compatível e não ter restrições.

O locatário tem preferência na compra do imóvel?

Sim o locatário tem a preferência na compra do imóvel, caso não tenha interesse e necessário assinar uma carta de desistência para que o imóvel possa ser oferecido a terceiros.

Eu tenho um apartamento financiar, posso financiar outro?

Sim, desde que tenha renda compatível, e caso tenha sido beneficiado por algum programa do governo não terá os mesmo benefícios na segunda compra.

Contrato de compra e venda pode ter dois compradores?

Sim, não há impedimentos para colocar dois ou mais compradores em um contrato de compra e venda.

Qual o tamanho mínimo para desmembrar um terreno urbano?

Para desmembra um terreno a metragem mínima varia de região pra região, na minha cidade que é Aparecida de Goiânia, um terreno para ser desmembrado precisa ter no mínio 360 metros de área total.

O que significa a palavra inquilino?

Inquilino significa quem está alugando um imóvel.

Qual o valor da comissão do corretor de imóveis?

A comissão de correragem varia de acordo com o tipo de imóvel. Para imóveis urbanos de 5 a 6 por cento do valor total da venda.

Quem pode tirar o CRECI?

Qualquer pessoa que não tenha processos em seu desfavor.

O que permuta de imóvel?

Permuta e a troca de um imóvel por outro como complemento de pagamento.

O que posso fazer para comprar apartamento usando FGTS?

O processo de compra é bem simples, desde que a instituição financeira aprove sua solicitação de financiamento, você pode usar o seu FGTS como parte de pagamento.

Valor de uma escritura de casa?

O Valor de cada escritura varia de acordo com a região e o valor agregado de cada imóvel.

Como posso comprar uma casa com nome sujo?

Infelizmente para quem tem restrições, não há possibilidade de financiamento de imóvel até onde conheço, tendo em vista que a instituição financeira faz um análise criterioso para conceder esse financiamento.

Como elaborar promessa de compra e venda de terreno?

Os principais requisitos são a identificação das partes envolvidas, compradores e vendedores, a identificação do imóvel em questão e os termos e condições acertada entre as partes.

Quais são os passos para adquirir uma casa nova?

Montar um processo junto ao correspondente bancário, apresentar toda a documentação necessária, fazer uma análise de credito e dar entrada no processo de compra.

Preciso pagar multa da quebra de contrato?

Os contratos são flexíveis a multa por quebra de contrato vai depender do que foi acordado entre as partes envolvidas.

Quanto tempo demora o processo de compra de um imóvel?

De praxe são de 30 a 60 dias para inicio e conclusão de um financiamento habitacional, isso vai depender de cada banco e sua demanda no momento.

Uma construtora pode cobrar juros antes da entrega do imóvel?

Sim, se faz necessário ter correções para acompanhar a inflação.

Preciso comprovar renda para alugar casa nova?

Sim, é necessário analisar credito do locatário, bem como apresentar fiadores.

O que quer dizer permuta de imóveis?

Permuta de imóvel é quando o comprador usa um imóvel como parte do pagamento em uma negociação.

Envie uma mensagem para Francisco Corretor de Imóveis

15327 francisco-corretor-de-imoveis