Francisco Alves

Francisco Alves

100 Respostas

Agradecimentos: 410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 18 (18%)

Participante desde: 06/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Francisco Alves é corretor de imovel com formação em Sim, está entre os TOP 1.600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Valentina, Geisel, Mangabeira e Bancários, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Nenhuma.

Qual o custo do seguro fiança?

O seguro fiança custa o equivalente a um aluguel e meio a cada ano.

Como declaro o financiamento do imóvel?

Procura um contador indo para esclarecer todas as suas dúvidas.

Quanto custa um inventário de um imóvel?

Um inventário de um imóvel custa 4% do valor venal para isso é preciso verificar esse valor no ano do óbito.

Quais procedimentos para comprar um imóvel?

Primeiro passo é procurar um corretor credenciado e sua confiança ele vai dar todas as coordenadas.

Como fazer para doar lote sendo desquitado?

Procura o cartório de registro do imóvel para fazer todos os procedimentos.

Tenho contrato de aluguel quais os meus direitos?

Os teus direito está regido no seu contrato É só você dar uma lida e ver quais são eles.

Vender apartamento cobertura é mais fácil ou mais difícil?

Vai depender do estado que se contra o imóvel e da cidade onde se encontra o imóvel tem cidade que é mais fácil de vender do que outras.

Como saber o valor de quitação do apartamento pelo Banco Santander?

É só ir na agência que foi elaborada contrato e perguntar ao gerente.

Qual o melhor tipo de imóvel para investimento em locação?

Bom dia! melhor investimentos imóveis residêncial( casa) e comercial que maior rentabilidade.

Consigo financiar um apartamento usado pela CEF?

Sim vai depender do estado do imóvel e que não fez nenhuma reforma e que fez com as suas devidas averbações.

Documentação de imóvel gratuita?

Bom dia! vai depender da politica tributaria de cada município, tem município que a prefeitura da uma isenção do ITBI, com renda ate 2 salários mínimos.

Valor de entrada do minha casa minha vida?

A entrada vai depender de cada perfil de cliente vai levar em consideração idade renda.

Qual a diferença entre usucapião judicial e extrajudicial?

Todas as documentações dos herdeiros participantes.

Envie uma mensagem para Francisco Alves

11890 francisco-alves