França Corretor Rn

267 Respostas
Agradecimentos: 1.599 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 57 (21%)
Participante desde: 12/2021
Site: francacorretor.com.br
França Corretor Rn está entre os TOP 200 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 267 respostas em nosso fórum.
Quais as responsabilidades de uma imobiliária?
Garantiar uma transação no que cabe a intermediação da venda de um imóvel, de forma clara, ética, objetiva e profissional. Ofertando o imóvel, conseguindo o comprador, fazendo contrato e toda a parte burocrática para um bom andamento e finalização da venda.
Como posso expedir escritura de imóvel novo?
ApÓs sair o Habite-se do imóvel, registrar no cartório competente.
Como funciona financiamento na planta?
Parte direto com a construtora e parte com o banco após finalizar a obra.
Como saber o saldo devedor do financiamento habitacional da caixa?
Existe um aplicativo chamado Caixa Habitação. Ou solicitar um extrato ao banco.
Comprar imóvel na planta o que saber?
Se ja tem R. I. (Registro de Incorporação) e algum banco vinculado a obra, pra dar garantia.
Estagiário do CRECI pode vender?
Sim. Com a supervisão de um corretor habilitado.
Como usar o fundo de garantia para compra de apartamento?
Se tiver mais de 3 anos de trabalho com carteira assinada, da pra utilizar normalmente na compra de um imóvel financiado. Pode utilizar como parte da entrada.
Qual a melhor opção para financiamento tabela price ou sac?
Depende. Cada uma tem suas peculiaridades. Melhor perguntar a um correspondente bancário.
Como amortizar financiamento caixa FGTS?
No aplicativo caixa habitação ou direto na agência.
Ate em quantas vezes posso financiar um apartamento?
Ma caixa 420. Depende da idade.
O que é uma carta de quitação de imóvel?
Os bancos fornecem após a quitação.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Procure um correspondente bancário.
qual significado de itbi ?
ITBI é uma sigla que quer dizer Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. Ou seja, trata-se de um imposto obrigatório que é cobrado do comprador de um imóvel pela Prefeitura do local em que o imóvel está localizado. O ITBI é um imposto que conta com previsão legal no artigo 156, inciso II, da Constituição Federal.
qual significado de inventário ?
O inventário serve para formalizar a transmissão e partilha de bens entre herdeiros após o falecimento de uma pessoa. Por meio desse processo, é possível identificar todo o patrimônio do ente falecido e fazer a divisão conforme manda a lei — ou também a vontade do falecido, no caso dos inventários com testamento.
Gostaria de saber se pessoas com deficiência tem desconto no primeiro imóvel?
Sim. Na taxa de registro do cartório.
Como faço para ver o número do meu IPTU?
No boleto de cobrança tem sequencial e inscrição imobiliária.
como fazer para vender imóvel urgente ?
Fale com imobiliária da região ou corretor credenciado.
Envie uma mensagem para França Corretor RN