Flavio Nardez
28 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 10/2023
Flavio Nardez está entre os TOP 3.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 28 respostas em nosso fórum.
É o momento de financiar imóvel?
Sempre é o momento de se financiar um imóvel.
Como posso comprar primeiro imóvel direto da construtora?
Faz o financimento direto com a construtora, dando em torno de 20% de entrada e parcelando o restante durante o periodo obra.
Como fazer para comprar uma casa usando o FGTS?
Solicitando o saque ao agente financeiro.
Quantos casas a pessoa pode ter em seu nome?
Você pode ter quantos imóveis quiser no seu nome, desde que cumpra todos os requesitos e não ultrapasse os 30% da renda bruta.
O que seria apartamento duplo?
Um apartamento Duplex, ou seja que tenha 2 andares.
Qual a diferença entre área útil e área total?
Área total é a área que possui o tamanho do lote, e área util, é a área de construçao.
Como consigo ser corretor?
Fazendo o Curso e tirando o Creci, vocês esta autorizado a praticar a profissao.
Terreno arrendado pode ser vendido?
Sim, mas tendo apenas a obrigaçao legal de atraves de carta regitrada com aviso de receçao, oferecer ao arrendatario a possibilidade de preferir no negocio de compra e venda do negocio de compra e venda do imóvel.
Como sei se imóvel tem habite-se?
Endereço Certidao Averbada Comprovante de Renda Carteira de Trabalho ( Se minha casa minha vida) Extrato FGTS Imposto de Renda ( se declarante) Certidao dependentes( se minha casa minha vida ).
O dono do imóvel pode vender o apto que sou inquilino?
No caso o Inquilino tem a preferencia de compra, se ele não optar por isso, o inquilino assina uma carta de não preferencia.
O que fazer quando inquilino não paga a renda?
Se o inquilino não honrar com as taxasa condominiais, o proprietario tem o direito de pedir o imóvel de volta. Podendo o inquilino, ser convocado a desocupar o imóvel em ate 15 dias.
É possível morar em uma sala comercial?
Se a sala for adaptada com um dormitorio e um banheiro privativo, sim. Não é o adequado mas possível.
Como faço para comprovar renda extra para financiamento de um imóvel?
Atraves de extrato bancario.
Quais os documentos para comprar imóvel sendo divorciado?
RG Casamento averbada Comprovante de renda Extrato FGTS Imposto de renda ( se declarante ) Carteira de trabalho ( se minha casa minha vida ) Certidao Dependentes ( Se minha casa minha vida ).
Como eu posso fazer para descobrir irregularidades de imóvel?
Atraves de Vistoria feita.
Dívida Ativa impede venda de imóvel?
Sim, pois pode alienar o imóvel a dívida.
Como saber se o imóvel que vou alugar tem dívidas?
Atraves do comprovante de propriedade.
Como consigo financiar imóvel usado sem entrada?
Atraves do sistema de financiamento Habitacional.
Servidor público federal pode ter CRECI?
Sim claro, desde que não interfira em suas atividades no setor público.
Envie uma mensagem para Flavio Nardez