Flavio Assis
104 Respostas
Agradecimentos: 385 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 18 (17%)
Participante desde: 05/2023
Flavio Assis é Corretor com formação em Ensino médio completo e curso de tti, está entre os TOP 1.500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 104 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2022 atuando principalmente nos bairros Setor Marista, Bueno, Oeste, Jardim Goiás e Toda Região De Goiânia , e já trabalhou em empresas como: Bonfrigo, Ws, Royal Financeira e Mybroker .
É correto eu ser despejada de imóvel mcmv?
Infelizmente sim, por conta da falta de assinatura.
Como funciona um leilão de imóveis?
Geralmente um imóvel que é tomado pelo banco, com documentação toda desorganizada e provavelmente com ágio, ele é leiloado por um valor mais em conta.
Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?
Não, inclusive isso que ela fez é crime de extorsão.
Qualquer pessoa pode fazer um contrato de aluguel?
Se tiver nome limpo sim.
Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?
Geralmente esse tipo de situação, recomendo pagar um advogado para auxiliar e resolver o problema.
Posso fazer permuta de imóvel de herança?
Infelizmente não pode sem a autorização da sua avó, anão ser que ela ja faleceu e que o imóvel seja 100% herdado de você.
Como faço para tirar meu nome de possuidora deste imóvel?
Geralmente esse tipo de situação seria bom ter um advogado para auxiliar e resolver o problema.
Qual o valor da escritura de um lote 1250 por 15 metros?
TerÍamos que saber o valor do m2 porque o valor da documentação geralmente é 5% do valor do terreno.
Como posso financiar um terreno pelo Bradesco?
Esteja com o nome limpo, ligue na agência e passe suas informações e o padrão de imóvel que deseja.
Como financiar uma casa usada pelo Santander?
Passe suas documentações Rg CNH comprovante de endereço comprovante de renda e se for casada tem que ter o doc do cônjuge.
O que fazer nessa situação?
Não, você não é obrigada a pagar nenhum valor a mais pra ela ate você desocupar o imóvel, se você não tiver condições de pagar o valor que ela pediu, ela deverá esperar você desocupar o imóvel pagando o mesmo valor anterior.
Imobiliária repassa o aluguel em atraso, o que fazer?
Entrar em contato com a imobiliária e tentar resolver a situação.
Como exigir devolução do aluguel antecipado de um imóvel inapto?
Se a proprietária não querer cooperar, terá que acionar a polícia.
Como faço financiamento para pessoas que querem comprar meu imóvel?
Primeiro você tem que ter certeza de que a documentação do imóvel está regularizada, se tiver, apenas mande a pessoa ir no banco ou mandar as documentações dela para algum corretor (como eu, meu WhatsApp 62995169329) mandando a documentação pra mim eu saberia se ela seria aprovada em um financiamento ou não, se for, apenas pego oque foi aprovado no banco, e fazemos os devidos pagamentos dentro do cartório, o banco te paga o valor inteiro e ela deverá o banco.
Sou corretor, posso cobrar primeiro aluguel como comissão?
Infelizmente não, passe o valor do aluguel um pouco maior para ir recebendo todos os meses uma porcentagem disso, é o correto.
Como posso pedir meu dinheiro de volta?
Se o locador não cooperar, acione a polícia.
Valor de sinal dado pelo comprador pode ficar retido pela imobiliária?
Claro que não, a imobiliária tirara o valor de comissão dela e mais nada.
Com faço para financiar uma construção?
VÁ à agência do banco e vé se você sera aprovado.
Sou obrigada a pagar novamente manutenção de aquecedor?
Não é não, apartir do momento que vc sair do imóvel, não tem mais responsabilidade ali.
Como fazer para financiar uma casa pela MCMV?
Apenas entre em contato comigo WhatsApp 62995169329.
Envie uma mensagem para Flavio Assis