
Ferreira & Caires Consultoria Imobiliária
16 Respostas
Agradecimentos: 663 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (13%)
Participante desde: 09/2021
Ferreira & Caires Consultoria Imobiliária é corretor está entre os TOP 3.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.
Quais as vantagens de vender uma casa usada online?
Rapidez,fácil.negociacão.
Quando pagar o ITBI de imóvel na planta?
Quando houver a lavratura da escritura.
Como comprar apartamento com renda baixa?
Usando os b negócios do programa minha casa verde e amarela.
Como saber o preço do meu apartamento?
Fazendo o pedido de 3 avaliadores diferentes.
Como posso fazer para refinanciar imóvel?
Entrando um o pedido do interveniente quitante.
Como falo para comprar um imóvel de forma segura?
Realize um planejamento detalhado. ... Avalie as suas reais necessidades. ... Conheça alguns gastos inesperados. ... Verifique atentamente toda a documentação. ... Cheque também a documentação do vendedor. ... Escolha a melhor forma de pagamento. ... Registre logo a escritura em cartório.
Na venda de um imóvel quem paga a corretagem?
De princípio seria o vendedor mais existem.negociacoes onde o comprador paga a comissão.
Como é entregue o apartamento da MRV?
O apartamento em construção ou na planta, como é mais conhecido, é um imóvel que ainda não existe, a não ser no projeto da incorporadora, que para viabilizá-lo, começa a vender as unidades enquanto ainda estão sendo construídas. ... Depois do imóvel pronto, na entrega das chaves, é necessária a quitação do bem.
Como faço para obter matrícula de imóvel residencial?
A matrícula do imóvel pode ser obtida no Cartório de Registro de Imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet. Em qualquer caso, é preciso saber o número da matrícula e a qual cartório se dirigir.
Qual o valor para atualizar a escritura de um imóvel?
O valor da atualização de uma matrícula de imóveis é de R$ 53,47. Para solicitar este documento é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de casamento e Escritura do imóvel. Atualmente este documento pode ser solicitado no Site do Cartório correspondente a Região do imóvel.
Como funciona o financiamento de casas pelo banco do brasil?
O financiamento do Banco do Brasil é um serviço de crédito para a compra de imóveis, mediante a análise de pré-requisitos e da renda familiar do solicitante, com o fim de avaliar se o mesmo atende às condições básicas para a concessão do valor solicitado.
O que é IPCA e como é calculado?
O IPCA mede a variação de preços de determinados produtos que compõem a cesta de consumo dos brasileiros. Essa lista de produtos é definida também pelo IBGE por meio da sua Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF), que verifica o que a população tem consumido e quanto é gasto com cada um desses itens.
Como posso comprar apartamento sem entrada?
Para fazer a compra de um imóvel sem entrada com o Sistema de Financiamento Habitacional (SFH), é preciso que o valor parcelado seja de até 80% do valor do imóvel. Para o restante, pode-se utilizar o saldo do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) ou os recursos da poupança.
Como saber o nirf?
Número do Imóvel na Receita Federal é o número de identificação atribuído ao imóvel rural no ato da inscrição no Cafir. Após o envio de uma solicitação pelo Coletor Web, é possível acompanhar seu andamento no menu “Consultar Solicitação” do Coletor Web.
Quais são os riscos do consórcio imobiliário?
O risco maior é se a reserva para suportar a inadimplência passar do patamar ao.mes , com isso faltará dinheiro para contemplar os participantes.
Quais as taxas de juros de hipoteca na CEF?
Taxas a partir de 0,. 99%.
×
Envie uma mensagem para Ferreira & Caires Consultoria Imobiliária