Fabio Guerra Calabria Corretor CRECI 13892

Fabio Guerra Calabria Corretor Creci 13892

91 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.fabiocalabriacorretor.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabio Guerra Calabria Corretor Creci 13892 está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 91 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para declarar quitação de financiamento imobiliário?

Dar baixa da hipoteca, após tirar uma certidão negativa de onus real e inteiro teor e solicitar escritura em seu nome.

Como medir uma área de um terreno?

Área do terreno se mede pelos lados x frete e fundos e se dá o total do metro quadrado.

Como saber o nome do proprietário do imóvel?

Pela Certidão de Inteiro Teor do Imóvel.

Posso fazer contrato de terreno comprado 30 anos atrás?

Se faz pelas médias de imóveis compativeis mês a mês e você tira uma média.

Como ter loteamento liberado pela prefeitura?

Se todos os requisitos da devida prefeitura estiverem ok você recebe sim a liberação para fazer as matrículas de cada lote.

Adiantei dois alugueis, posso receber-lós de volta?

Se todos os aluguéis vigentes estiverem quitados e as cláusulas de multa e vistoria do imóvel ao qual vc deu a calção de garantia também esteja ok você receberá a calção de volta e lembrando que tem a correção da TR na grande maioria não informam e devolvem apenas as 2 calções.

O aluguel adiantado e saída do imóvel?

Você está pagando para morar então no vencimento do último dia pagando tudo antecipadamente estará em dia e estando tudo ok no que se refere a caução lhe será devolvia a calção integralmente agora saindo antes dos 12 meses se paga o proporcional a cobrar os 12 meses e se o último mês vc não pagar será descontado da calção o saldo que tenha a receber e se houver devolução lhe será devolvido.

Envie uma mensagem para Fabio Guerra Calabria Corretor CRECI 13892

34772 fabio-guerra-calabria-corretor-creci-13892