Fabio Guerra Calabria Corretor CRECI 13892

Fabio Guerra Calabria Corretor Creci 13892

91 Respostas

Agradecimentos: 4 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 10/2023

Site: www.fabiocalabriacorretor.com

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabio Guerra Calabria Corretor Creci 13892 está entre os TOP 1.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 91 respostas em nosso fórum.

O que é necessário para tirar a escritura de um imóvel?

Certida de inteiro teor e ônus real Certidão negativa IPTU Certidão Negativa do CAT e taxa de transferência paga ITBI gerado e do Cartório do Registro do completa do vendedor e do comprador Taxa de Bombeiro todas em dia Em alguns caso taxa de energia elétrica em dia Certidão negativa de debitos.

Como verificar inscrição imobiliária?

Na Certidão de Inteiro teor do imóvel tem ou no Cadastro do Iptu.

Qual a alíquota do IPTU em SP?

Não sei pois sou de Pernambuco.

A Caixa financia terrenos também?

Se estiver todo legalizado sim e dependendo faz a aquisição e construção.

Como descobrir o cadastro do imóvel?

O cadastro do Imóvel no site da prefeitura onde tem ficha do imóvel tem como descobrir.

Onde vende imóveis financiados pela CEF?

No site da Caixa vc encontra ou Construtoras principalmente MCMV.

Qual valor do fundo de reserva?

Não sei responder.

Como reclamar um terreno abandonado?

Ter toda documentação de posse legítima no cartório de registro onde situa se tal terreno.

Quanto custa para fazer um desmembramento?

Não sei informar mas é só ir a um cartório de registro do imóvel e pedir todo custo.

Quando a imobiliária deve me pagar o calção?

No final do contrato quando houver o cumprimento de todos os pagamentos, as taxas todas em dia e o imocel entregue no mesmo estado que o recebeu.

Como calcular inventario de imóvel?

Tal cálculo será feito por um contador que geralmente o advogado da parte já o tenha e ver as custas processuais e cartoriais.

Como amortizar saldo devedor da caixa?

Solicitando pelo app ou gerente o boleto do pagamento.

O que é um apartamento de alto padrão?

É um apartamento diferenciado com acabamento de Luxo geralmente em bairro nobre, com detalhes todo de primeira qualidade.

Como solicitar escritura de imóvel?

Dando entrada no cartório de imóveis geralmente o de registro de imóveis do mesmo por ter depois a agilidade de fazer o registro do mesmo (RGI).

Gostaria de vender minha casa com documento de comprar e venda?

Tem sim porém para estar totalmente legalizada tem que dar entrada na escritura e registrar em seu nome. Averiguando toda a documentação da mesma.

Como faço para calcular o metro com 4 lados diferentes?

FÁcil demais: Pega-se a medida da frente e fundo soma-se e divide por 2, Depois pega-se o lado direito e esquerdo e soma-se e divide por 2, o resultado da primeira soma multiplica pelo resultado da segunda soma e saberemos o tamanho do terreno em metros quadrados.

Posso vender um imóvel que está alugado?

Sim desde que o inquilino tenha a preferência e que tenha sido informado que o imóvel foi ofertado a venda, caso ele não tenha interesse pode sim.

Envie uma mensagem para Fabio Guerra Calabria Corretor CRECI 13892

34772 fabio-guerra-calabria-corretor-creci-13892