FABIANO OLIVEIRA GOMES

Fabiano Oliveira Gomes

11 Respostas

Agradecimentos: 453 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: Imobprimeconsultoria.brookerhunter.site

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fabiano Oliveira Gomes está entre os TOP 3.500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Quais documentos para financiar uma casa no Itaú?

Documentação pessoal como RG, CPF, Comprovante de Renda e Residencial atualizados. Documentos do Imóvel como certidão de registro atualizada e IPTU.

Existe Como descobrir a inscrição imobiliária de um imóvel pela internet?

Olha o mais adequado e como sempre faço é verificar junto ao cartório de origem da circunscrição imobiliária ao qual pertence o Imóvel, através dos dados pessoais do proprietário, ou ainda dar entrada numa certidão de registro atualizada, onde temos como saber se o Imóvel está livre e desimpedido junto ao cartório de registro imobiliário.

Eu posso registrar um contrato de compra e venda de imóveis?

Poderá ser registrado um Contrato de Promessa de Compra e Venda de Bem Imóvel.

Como faz a citação de locatário abandono de imóvel?

Se possível em papel timbrado informado sobre a Lei, anexo do contrato formalizado e suas respectivas cláusulas e prazos pra desocupação do Imóvel em questão.

Quais as maneiras de valorizar meu imóvel?

Sempre manter em perfeitas condições de uso, com toda documentação em dia e regular.

Como emitir registrar imóvel?

Junto ao cartório de registro de Imóvel na área de circunscrição imobiliária ao qual o Imóvel faça parte.

Como fazer para solicitar o imóvel ao inquilino?

É possível através de um documento que poderá ser em papel timbrado, com todas as informações referente a Locação, e solicitando o respectivo Imóvel respeitando o prazo de 30 dias e as cláusulas estipuladas no Contrato de Locação pactuado entre as partes.

Posso cortar a água e a luz do inquilino?

Na minha opinião independente de estar rigorosamente em dia, não é indicado, passível inclusive de uma ação judicial caso isso ocorra, há outros meios de solucionar qualquer situação pertinente a Locação frente a Lei.

Como pode ser feito o reajuste anual do aluguel de apartamento?

De acordo com a correção aplicada no contrato de locação, que normalmente é regido pelo IGPM anual.

Como posso lavrar escritura de imóvel na planta?

É possível através do fração ideal junto à matricula mãe do Empreendimento.

Envie uma mensagem para FABIANO OLIVEIRA GOMES

6278 fabiano-oliveira-gomes