Euro Brokers Imobiliária
49 Respostas
Agradecimentos: 1.556 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 4 (8%)
Participante desde: 09/2021
Euro Brokers Imobiliária está entre os TOP 300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 49 respostas em nosso fórum.
Como eu faço para saber o IPTU de um terreno?
Você deve entrar no site da prefeitura da sua cidade, geralmente tem o valor venal e junto o valor do IPTU.
Como pedir isenção de IPTU?
Você deve ser aposentado ou pensionista com apenas 1 imóvel no seu nome, procure a prefeitura da cidade para dar entrada.
Como o corretor de imóveis emite nota fiscal?
Você deve procurar a prefeitura da sua cidade e fazer um cadastro, após completo você consegue emitir a NF. O melhor é ter uma empresa que você vai pagar 6% sobre a venda enquanto na pessoa física sera 27%.
Do que preciso para construir imóvel com saldo do FGTS?
O terreno deve estar no seu nome e quitado. Procure a caixa econômica e leve os documentos pessoais com comprovante de residência. O banco irá liberando os valores conforme cronograma da obra.
Como saber se o imóvel está hipotecado?
Você deve solicitar a matrícula atualizada com ônus e ações, esse documento tem validade de 30 dias.
Como calcular o valor de terreno para venda?
O certo é contratar um avaliador de imóveis ou um corretor credenciado com CNAI.
Onde posso pagar itbi Curitiba?
Você deve procurar a prefeitura de Curitiba e solicitar o boleto,.
Como posso reaver meu imóvel alugado se o contrato de 12 meses findou?
Deve solicitar por escrito nesse caso com 30 dias de antecedência, mesmo que o contrato tenha vencido A lei do inquilinato é que rege nessa hora independente da sua idade.
É possível registrar e transferir esse imóvel?
Você pode transferir a escritura e o nome proprietário registra o imóvel. A escritura é como fosse um contrato da negociação oficializado pelo cartório, o que garante a propriedade é o registro do imóvel.
É possível fechar o contrato em meu nome?
O contrato será feito em seu nome e você será responsável pelo pagamento.
Perdi a casa! E agora?
Pode ficar tranquila, que o novo proprietário da um jeito para entrar, não precisa devolver, só desocupar o imóvel.
O que significa o RGI de lote?
RGI - Registro geral do imóvel. Nele contém todas as informações pertinentes do imóvel.
É possível comprar um apartamento tendo restrição no nome?
Desde que o imóvel seja pago a vista ou parcelado diretamente com o proprietário.
Como fazer para emitir a segunda via de matrícula de apartamento?
Você deve ir no registro de imóveis e solicitar a matrícula atualizada, o mesmo tem prazo de 30 dias. Caso você saiba o número da matrícula, hoje tem diversos cartórios online e você recebe em seu email.
Tem como eu refinanciar um imóvel?
Caso seu imóvel esteja quitado e a matrícula sem ônus ou ações é possível refinanciar no banco.
Como consigo encontrar o dono de um terreno abandonado?
Você deve procurar a prefeitura ou sub prefeitura da sua cidade Algumas cidades disponibiliza esse serviço pelo próprio site da prefeitura. Chamasse georreferenciamento ou geoprocessamento.
Como posso fazer para anunciar imóvel?
Você deve buscar uma imobiliária ou corretor de imóveis. Caso preferir pode buscar os portais imobiliários e anunciar.
Como funcionam os títulos de capitalização para locação de imóveis?
O título funciona basicamente como o caução, caso o inquilino não pague o aluguel ou danifique o imóvel, o proprietário pode pedir o resgate para si próprio. O interessante é que não precisa de fiador, comprovação de renda e nem análise de crédito.
Como fazer para descobrir o número do nirf pelo número do INCRA?
Não é possível consultar via internet, esse número consta na matrícula, só ir direto no cartório Ou se você sabe o número da matrícula hoje puxa a matrícula no cartório online. Se for para saber sobre dividas ativas é melhor consultar a receita federal.
Como é feito o financiamento de sala comercial?
São os mesmo requisitos de imóvel para moradia. Nome sem restrição, comprovante de renda, imposto de renda Você deve buscar seu banco e falar com o gerente da conta. Se preferir existem correspondentes bancários que consultam de todos os bancos para você mesmo que não tenha conta corrente.
Envie uma mensagem para Euro Brokers Imobiliária