Emily
12 Respostas
Agradecimentos: 205 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 01/2023
Emily está entre os TOP 50 Assessores de Financiamentos Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 12 respostas em nosso fórum.
Como refinanciar um apartamento?
Primeiro passo para o refinanciamento de um imóvel e identificar se o imóvel é o proprietário possui algum ônus. Caso seja necessário me coloco a disposição para uma consultoria gratuita (19 )983232219.
Perco o imóvel em caso de demissão do emprego?
Não há o risco de perder o imóvel desde que o financiamento continue sendo pago dentro dos prazos do contrato.
A taxa de condomínio é maior para cobertura?
Tudo depende de como é feita a partilha do condomínio, em alguns casos é possível que o condomínio seja partilhado a despesas por metro quadrado residencial.
Que significa SFH?
Sistema financeiro de habilitação.
Que significa SFH?
Sistema financeiro de habilitação.
Como fazer financiamento de apartamento?
Financiamento imobiliário constitui em várias etapas e o ideal é que seja acompanhado um corretor e de um correspondente bancário certificado. Caso tenha dúvidas referente a etapas do processo fico a disposição para uma consultoria gratuita (19)983232219.
Posso financiar 100% do imóvel?
Existe a possibilidade ,porém cada caso deve ser analisado individualmente. Caso necessite de consultoria de crédito gratuita estou a disposição (19) 98323-2219.
Posso financiar um terreno pela caixa econômica?
Sim é possível ,porém o terreno deve cumprir alguns requisitos básicos. Estou a disposição para consultoria de crédito gratuita (19 )983232219.
Depois de quitar financiamento imobiliário o que fazer?
Para realizar um financiamento imobiliário é necessário passar por algumas etapas,entre elas está ,simulação, análise de documentação e emissão de carta de crédito. Como prescise de auxílio fico a disposição através do 19 98323-2219.
Qual o melhor banco para fazer financiamento imobiliário?
Para identificar qual é o melhor banco primeiro é necessário identificar o perfil do crédito desejado . Caso seja nessesario uma consultoria gratuita me coloco a disposição através do 19 983232219 .
Quando o imóvel é considerado novo para financiamento da caixa?
A caixa considera imóvel novo imóveis nunca habitados com habite-se de até 180 dias. Em alguns casos imóveis que ainda se encontram em nome da construtora e nunca habitados também podem se enquadrar.
Como devolver apartamento financiado pela caixa?
Podemos realizar uma nova consulta utilizando se holerite de de janeiro. Entre em contato pelo (19)983232219.
Envie uma mensagem para Emily