Emanuel Vieira de Souza
170 Respostas
Agradecimentos: 4.822 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 26 (15%)
Participante desde: 07/2022
Emanuel Vieira de Souza é Corretor de Imóveis com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 170 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1990 atuando principalmente nos bairros Jardim Marajoara, Interlagos, Campo Grande, Vila Mariana e Vila Mascote, e já trabalhou em empresas como: Econ e Scheid Imóveis.
Como funciona para anunciar venda de sala comercial?
O anuncio será igual ao de qualquer outro tipo de imóvel. Só escolha o veiculo de mídia que você quer utilizar.
Contrato de Locação Simples.
Aqui no portal imóvel Guide tem uma parte onde mostra contratos (modelos).
Contrato de Locação Simples.
Os modelos de contratos do CRECi estão disponíveis. No site do Conselho. Mas com acesso restrito aos corrtores de imóveis.
Site Imobiliário Grátis, existe como fazer?
Sim o Imóvel Guide mesmo lhe oferece um site imobiliário para seus imóveis ou então o portal. Flity.io.
Tem como vender imóvel com certidões ruins?
Vai depender da parte compradora. Se a pessoa aceitar os problemas das certidões a resposta sim.
Como faço para conseguir transferir imóvel novo?
Se você se refere a financiamento. Não há forma de transferência. O outro comprador terá que solicitar novo financiamento.
Como colocar um imóvel para locação na imobiliária?
Como ele concorda que você faça a locação solicite dele por escrito a autorização.
Qual valor da multa por quebra de contrato?
O Contrato de locação que estipula o valor da multa. No geral são 3 aluguéis proporcional ao tempo de contrato 1 ano 3 x o valor de aluguel 6 meses seria o equivalente a um aluguel e meio e assim sucessivamente.
Qual prazo para entregar a proposta locação?
Reporte a situação ao CRECI de sua região para análise.
Como funciona o caução de um aluguel com contrato que já venceu?
O valor de caução na verdade é de obrigação do locador depositá-lo em uma conta poupança e por ocasião da entrega do imóvel. Se não houver danos ao imóvel ou divida de aluguel devolver a caução reajustada pela poupança. Quanto a data de saída é preciso ver o início e fim de contrato.
Como desmembrar imóvel?
É preciso consultar a prefeitura quanto ao zoneamento da região onde está localizado.o.imovel. Se o.mesmo.permitir o desmembramento pode fazer a escritura do mesmo.
Preço de avaliação de imóvel?
O preço de avaliação de imóvel pela tabela do creci seria 1% do valor do bem.
Como faço para calcular aumento do aluguel de imóvel?
O primeiro passo é ver em seu contrato de locação o índice escolhido para reajuste. A partir dessa informação procure o mês de reajuste e veja o coeficiente para fazer a conta.
Vaga para corretor de imóveis home office.
Procure as construtoras geralmente elas admitem corretores para trabalharem online.
Qual melhor lugar para fazer curso do CRECI?
Eu indico a escola Ebrae que fica na sede do creci sp.
Como consultar meus valores disponíveis para financiamento?
Vá a uma agência da Caixa Econômica Federal no setor de habilitação ele vão lhe informar e fazer uma simulação.
Qual a posição do stj sobre a impenhorabilidade salarial?
A impenhorabilidade salarial. Tem por objetivo proteger a dignidade humana. Então os trânsitos em julgado não permitem que os salários sejam penhorados.
Posso alugar casa em usufruto?
De forma alguma.
É possível cancelar sinal de segura de imóvel?
Sempre é preciso análise do documento que foi assinado. Para que finalidade foi esse sinal e as cláusulas do mesmo De qualquer forma se não houve compra e venda fica passível de discussão e devolução d quantias adiantadas.
O locador pode me tirar da casa por eu ter animais?
Meu conselho é que você procure resolver essa situação amistosamente. Pois o contrato é lei perante as relações comerciais. O que diz no contrato é o que está valendo.
Envie uma mensagem para EMANUEL VIEIRA DE SOUZA