Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (16%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
Certidão negativa de ônus reais onde tirar?
A certidão negativa de ônus é tirada no cartório de registro de sua cidade.
Como fazer um consorcio imobiliário da caixa?
O pré requisito é ser maior de idade.
Consigo usar meu FGTS para comprar um imóvel no litoral?
Não pq vc mora a mais de 150 km do litoral.
Segunda via escritura imóvel
No cartório de registro de imóveis.
Posso vender meu apartamento com IPTU atrasado?
Pode sim desde q vc faça um acordo com o comprador de pagar essa divida.
Como a hipoteca funciona?
A hipoteca funciona da seguinte forma , se deixa um imóvel como garantia par ase conseguir um empréstimo sem juros.
O que significa procuração?
Documento que é apresentado por um responsavel juridico e assinado por vc dando acesso ao q essa pessoa pode fazer em seu nome.
Posso fazer permuta de imóvel com divida de IPTU?
Não , mas existe uma forma mais responsável de fazer um acordo entre as partes e o mesmo compra o dever de pagar essa divida .
Como vender um terreno rápido?
Bom precisa fazer um estudo do local , e passar para os clientes q encaixam no perfil desse terreno e executar a venda.
O que saber antes de alugar um apartamento?
Fazer uma pesquisa se td o q tem no condominio te agrada , ver preço de taxa fixa , o que mais vc tera de benfeitorias .
Como faço para emitir a certidão dos 10 cartórios?
É bem facil , vc entra no site serviços de protestos e títulos, clica no link certidões.e cada emissào terá um custo de uns R$ 150,00 .
Imóvel pode ser registrado em qualquer cartório?
Não , somente no cartório de registros de imóveis.
Quais os passos para financiar imóvel comercial?
Primeiro vc precisa ter menos de 80 anos , e os documentos necessários são basicamente os mesmos do financiamento residencial.
Como transferir um imóvel para o nome de outra pessoa?
Para fazer a trasnferencia precisa registrar a escritura do cartório de registro de imóveis. Onde o imóvel é situado , para poder passar a escritura definitiva par ao novo proprietário.
Como cobrar aluguel atrasado na justiça?
Sim isso é possivel , desde que o valor nào exceda tanto , pq se nào o jogo vira ,ele entra com recursos para baixar o valor excedente.
Escritura de imóvel preço
A escritura é calculada dependendo o local , mas a porcentagem serai 3%.
Como vender um apartamento financiado pela caixa?
Sim , vc consegue vender um apto pela , caixa mas vc precisa ficar ciente q ela só vai te liberar mais um financiamento qdo esse for quitado.
Quem gera o boleto de ITBI?
Os orgãos fazendários municipais.
Como eu faço para saber o número de matrícula de um imóvel?
Preciso ir até o cartório de registros e pegar o número.
Quantas parcelas de IPTU atrasado geram divida ativa?
Eu desconheço um número exato mas ei q se deixar de pagar agora gera multas e vai para a divida ativa.
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893