Elisete Lima - Creci 164.893

383 Respostas
Agradecimentos: 16.654 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 61 (16%)
Participante desde: 04/2021
Elisete Lima - Creci 164.893 é Corretor de imóveis com formação em Administração de empresa ( incompleto ), está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Documentação. Locação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 383 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Bertioga , Riviera , Boracéia e , e já trabalhou em empresas como: Areias De Ouro e S Mendes Inteligência Imobiliária .
Como fazer habite se de um imóvel?
Se caso descubra que o seu imóvel nào tem esse documento precisa ser feito um requerimento junto a secretaria municipal de urbanismo da cidade.
Quanto custa passar escritura de imóvel?
O valor da escritura , varia conforme os Estados.
Como funciona o pagamento do condomínio?
O pagamento do condominio pode ser pago em forma de taxa fixa ou em forma de rateio.
Como cancelar contrato com a imobiliária?
Pode fazer rescisão de prestação de serviço , e requerer multa, pq da mesma forma que a inquilina tem direitos vc também tem , se preferir procure um advogado .
O que é ITBI e quanto custa?
É um imposto cobrado para transferencia de imóveis, e o valor é basicamente 3 % do valor do imóvel.
Vender apartamento com divida
Pode ser vendido sim.
Minha esposa tem direito a imóvel comprado durante a união estável?
Não precisa por no nome dela , pq judicialmente ela já é dona de 50 % do mesmo .
Se o inquilino desocupar o imóvel antes de 12 meses, terá que pagar o valor total do IPTU?
Se isso foi estipulado no contrato sim , se não foi é cobrado somente o equivalente ao numero de meses.
Como saber se adiantamento de aluguel está correto?
Se for uma locação de temporada esta correto , cobramos adiantado mesmo para vc garantir o imóvel.
Assinei o CCV, mas não dei a entrada e nem o final, posso desistir?
Sim é possivel , mas se ja assinou o contrato fica mais dificil e vc pode até perder o sinal.
Custo para mobiliar um apartamento de 60m²?
Acredito que vc vai gastar em torno de 80 a 100 mil.
Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?
Não pode , pq a maioria das construtoras nào curtem ter inadimplentes em sua carteira de clientes.
Como receber leads no portal Imóvel Guide?
Olá , olha acredito que os leads veem qdo vc sobe e categoria , estou no nivel consultor e com 35 anuncios e ainda não recebi nenhum lead.
Como tirar certidão negativa de débitos?
Pasta acessar a receita federal e colocar o seu cpf, caso não tenha será gerado a certidão.
O que é imóvel indisponível?
Imóvel indisponivel , quer dizer que ele ja foi vendido ou locado , nào esta dispoivel para tal transação.
Plantas na janela de apartamento pode?
Não podem.
Se a separação for total de bens, meu esposo não terá direito?
Sim ele não terá direito , pois a certidão de casamento diz q vcs se casaram em separação total de bens , mas eu ainda sugiro a intervenção de um advogado .
O contrato de compra e venda tem que ser igual a Escritura?
A escritura não é um documento obrigatório , eu sugiro que faça a escritura , mas junte também documentos para se precisar provar alguma coisa , ele te seja util .
Como faço para descobrir número da matrícula do meu imóvel?
O numero da matricula consta no iPtu.
Quais os itens que mais valorizam um imóvel?
Não , isso depende do local do imóvel. Pq aqui no litoral o q valoriza é o valor do m , e a localização , quanto mais proximo ao mar , mais caro.
Envie uma mensagem para Elisete lima - Creci 164.893