Eleven Imoveis
201 Respostas
Agradecimentos: 5.915 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (10%)
Participante desde: 09/2021
Site: www.elevenimoveis.com.br
Eleven Imoveis está entre os TOP 70 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum.
Como funciona processo de locação de imóvel?
O processo e simples se vc tiver um bom cadastro e ter condições financeiras para atender a solicitação financeira para aprovação do cadastro.
Como retirar o meu nome do contrato de aluguel?
Tera que fazer m distrato para a retirada do nome.
Como funciona o caução de um aluguel de imóvel?
Funciona como garantia para eventual dano ou falta de pagamento e a lei só permite no máximo 3 vezes o valor do aluguel liquido.
Qual a vantagem do programa casa verde e amarela?
São varias entre elas juros mais baixos e facilidade de aprovação com uma renda menor.
Como consigo fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?
Ir numa agência ou site do Bradesco e lá terá as regras atuais de aquisição.
Eu posso financiar um apartamento e alugar?
Se for dois imoveis diferentes e ter codincoes financeiras e aprovação do seu cadastro.
Quando se começa a pagar o condomínio?
Com a implantação do condomínio através da eleição do síndico e todos os atos formais.
Como pode ser corrigido o meu aluguel?
Normalmente anualmente pelo IGPM, no momento.
Como é feita a proposta de compra de imóvel comercial?
Qual proposta sempre e feita por escrito e por email, mais o mais usual hoje e menos formal através do próprio whastapp.
Onde posso recolher o itbi?
Itbi sempre no munícipio no imóvel.
Como eu posso fazer para calcular o valor do aluguel pelo IGPM?
Muito simples a maioria dos sites específicos e os orgoes do governo divulga o índice oficial mês a mês, depois só aplicar ou negociar se for da vontade das partes.
Qual é o valor máximo que o Santander permite para financiar?
Depende sempre da oferta e procura a maioria só financia no máximo 90 % e de acordo com seu perfil econômico.
O que eu posso fazer para comprar casas em leilões da caixa?
Se inscrever no site da Caixa que indicará o site e o leiloeiro.
Como fazer a escritura de um terreno que só tem contrato de compra e venda?
Precisa verificar se o terreno tem registro no cartório de imóvel, se não tem que registrar na prefeitura ou se for muito antigo e não tenha como ver que era o dono entrar com uma ação de usucapião urbano se for na cidade.
Preciso saber o valor venal do imóvel?
Sim para pagamento do ITIV ou ITBI.
O que eu posso fazer para abafar o barulho de casa geminada?
Colocando placas de gesso de inibe bastante detre varias opções.
Quando o síndico não resolve o problema?
Solicita uma assembleia para retirar e eleger outro ou se for um problema pessoa entrar na justiça.
Como faço para obter escritura de apartamento?
Pedindo uma segunda via no cartório de notas onde foi feita, após pesquisar pelo cartório de imóvel do bairro se não souber onde foi feita.
Como funciona devolução de imóvel financiado pela CEF?
Através de acordo formal o famoso distrato.
6° andar é bom de se morar, dentre os 10 andares?
Se não tiver medo de altura, sempre mais alto faz menos barulho e os apartamentos nascente é mais valorizado.
Envie uma mensagem para ELEVEN IMOVEIS