Eleven Imoveis
201 Respostas
Agradecimentos: 5.915 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (10%)
Participante desde: 09/2021
Site: www.elevenimoveis.com.br
Eleven Imoveis está entre os TOP 60 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum.
Qual é a taxa de juros da hipoteca de um terreno?
Depende muito do mercado financeiro que varia sempre conforme os juros de mercado.
Onde deve ser registrada a escritura pública de imóvel popular?
Todo imóvel deverá ser registrado no cartório de registro de imóvel da sua cidade e da zona onde ele esta registrado.
Quero o imóvel mas o dinheiro ficou parado?
Se ele desistiu no prazo de 7 dias esta no código de defesa do consumidor, o direito de arrapendimento, entretanto deveria procurar um corretor onde ele deveria colocado la a clausula de irrevogabilidade que é a a qualidade de nao poder anular . Da próxima vez consulte um corretor de imoveis, já que se não deu nenhuma entrada a lei não vai obrigar ninguém a vender nada, a não ser que esteja num contrato (não é caso ) e pelo informado, não deu nenhum sinal, que ai ele teria que devolver.
Como fazer a escritura?
Sempre procurar o profissional especializado, o corretor de imoveis.
Como saber o número do IPTU pelo endereço de um imóvel?
O correto e procurar a prefeitura de sua cidade , ela deve ter a informação.
Quais as maneiras de anunciar um sala comercial para venda?
Sempre através de um corretor de imoveis credenciado.
Como eu posso fazer para solicitar matrícula antes de locar?
Solicitar a seu corretor de imoveis, que normalmente insere no contrato de locação.
Existe financiamento de terreno sem entrada?
Normalmente não, já que à maioria dos bancos financia 80 a 90% do imóvel.
Quanto tempo demora a devolução de calção?
A caução deve ser devolvida de imediato, quando não existe nenhuma pendencia na devolução do imóvel que normalmente e feita na vistoria de saída e que não haja nenhuma pendencia estrutural e financeira.
Como consigo lavrar a segunda via de escritura de apartamento?
Só pedir e pgar as taxas onde foi feita a segunda via no cartorio de notas.
Cobrar calção de quarto na saída sem comunicar antes.
Se não tem nada por escrito, esse acerto e verbal, ela precisará ser reconhecido uma eventual demanda judicial que não é o caso, Se vc avisou com 30 dias e vai sair depois de 30 dias estará cumprindo o solicitado por ela se for feita da forma que ela quer sera 60 dias e não 30.
Quais as formas de extinção da hipoteca?
Através da quitação junto a instituição financeira.
Senhorio quer a casa de volta. É possível?
Depende da ininterpretação do Juiz, normalmente na justiça o primeiro passo sempre é a conciliação.
Aluguel, o dono mandou cortar minha água ele pode fazer isso?
O coreto para evitar isso era ter feito um contrato de locação e com ele ter mudado na empresa para seu nome, Se o imóvel está em nome dele, se não tiver solução procurar o juizado de sua cidade ou os orgoes competentes.
Posso solicitar alteração na data do repasse?
Normalmente, qualquer credor quer receber, converse com calma, e faça ele entender sua situação, que normalmente consegue.
Como posso reaver meu imóvel alugado se o contrato de 12 meses findou?
Se findou seu aluguel e não foi renovado ele se transformou em locação por prazo indeterminado que só precisa de 30 dias para comunicar que precisa rever seu imovel, independente da sua situação, que a ajuda mais ainda em virtude do que foi relatado acima.
O vendedor só possuí um contrato de compra e venda é possível fazer a venda?
Pela normas atuais não, é um risco que vai correr se alguém no futuro pleitear ser dono real do imóvel, E se não tiver outra forma, faça a compra, venda e o reconhecimento de firma se for algo simples, o ideal é fazer uma escritura de cessão de direitos o que deve ser feito através de um advogado ou um correto que tenha conhecimento.
É possível comprar uma casa e dar para meu filho menor?
Sim , através de uma escritura de doação.
Do que preciso para comprar imóvel usado?
Saber se esta, todo regulara traves de um corretor de imoveis.
Como faço para regularizar um imóvel junto à Prefeitura?
Normalmente se for para regularizar as prefeituras fazem sempre campanhas para atualizar e regularização do imoveis se for só para obter o IPTU ou se nao quiser esperar te que seguir as normas de cada prefeitura.
Envie uma mensagem para ELEVEN IMOVEIS