Eduardo Sachelli Teixeira
7 Respostas
Agradecimentos: 354 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 03/2021
Eduardo Sachelli Teixeira está entre os TOP 7.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7 respostas em nosso fórum.
O que é caução locatícia?
Para alugar um imóvel, o interessado deve apresentar garantias ao proprietário quanto a assiduidade e honrar o pagamento dos alugueis;
Imóvel do programa minha casa minha vida possui isenção de IPTU?
Não procede, ou seja o IPTU deverá ser pago pelo proprietário mesmo sendo moradia financiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida
Como funciona amortização financiamento imobiliário?
Dentre os financiamentos imobiliários, o mais comum é o método SAC. Nesse método, as parcelas vão diminuindo conforme a divida for sendo paga, ou seja o saldo da divida vai sendo amortizado.
O proprietário pode vender o imóvel alugado?
O proprietário pode vender o imóvel para outra pessoa que não seja o locatário, desde que o proprietário tenha formalizado intenção de venda e este informou não ter interesse na aquisição
Como funciona a portabilidade de financiamento imobiliário?
A portabilidade é um dispositivo legal que permite a pessoa tem financiamento imobiliário transferir o saldo devedor para outra instituição que opera nesse segmento
Como financiar casa sem entrada?
No caso de financiamento sem entrada, exige-se uma garantia que pode ser a casa em questão ou outro imovel
O que significa apartamento padrão?
São unidades residências com a mesma planta chamada de planta tipo
Envie uma mensagem para Eduardo Sachelli Teixeira