EDUARDO ESTEVAO SIMCHAK

Eduardo Estevao Simchak

58 Respostas

Agradecimentos: 1.474 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (2%)

Participante desde: 06/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eduardo Estevao Simchak é Corretor de Imóveis com formação em Administração com ênfase em finanças, está entre os TOP 2.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 58 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2021 atuando principalmente nos bairros Itajaí, Penha, Piçarras e Barra Velha,

Como posso fazer hipoteca pelo Itaú?

Entre em contato com sua agência levando todos os documentos do imóvel

Pode mudar o contrato depois de assinado?

Cabe ao proprietário solicitar um aditivo ao contrato especificando que não aceita pets, caso você assine o contrato aditivo e tenha pets estará sujeita ao contrato, ainda caso não aceite assinatura do contrato aditivo e tenha pets o proprietário pode solicitar o imóvel por qualquer outro motivo só para que saia do imóvel.

Como funciona o financiamento de um apartamento na planta pela Caixa Econômica?

Existem três modalidades de financiamento na Caixa Econômica Federal A primeira é o programa casa verde amarela com subsídio governamental o segundo é o modelo associativo que são Empreendimentos financiados pela Caixa Econômica Federal e o terceiro são Empreendimentos com taxa de balcão.

Como não pagar multa de quebra de contrato de aluguel?

É importante não confundir os contratos considere cada contrato como uma operação diferente isso quer dizer que para encontrar um novo locatário para o seu imóvel a imobiliária precisou trabalhar então o valor é devido.

Como fazer para vender um imóvel mais rápido?

Procure um corretor de sua confiança

Como consigo comprar um apartamento sem escritura?

Você pode fazer aquisição com contrato de compra e venda mas apenas Esse contrato Vai representar uma insegurança enorme sendo que o imóvel estará sujeito a qualquer coisa que acontecer com o vendedor por exemplo ele pode contrair um empréstimo com garantia sendo o imóvel ele ainda pode se divorciar e imóvel entrar na partilha ele ainda pode falecer e o imóvel entrar em inventário então recomendo firmemente que jamais adquira imóvel sem escritura.

Ser correntista é uma vantagem para financiar pela CEF?

Não, todos os bancos Inclusive a caixa querem emprestar dinheiro e o mais importante é que sua renda seja compatível com o valor que deseja financiar.

Como fazer alteração de titularidade?

Antes de mais nada Lamento pela doença de sua irmã mas há que se considerar que todas as operações financeiras possuem um seguro que se chama Seguro prestamista esse seguro garante o pagamento total de todas as parcelas em caso de morte ou invalidez permanente do contratante sendo assim, para a saúde financeira da família é mais interessante deixar como está.

Como fazer para denunciar imóvel abandonado?

Em Santa Catarina informamos a defesa civil

Pela internet consigo fazer um curso para me tornar corretor?

Sim consegue procure por cursos autorizados junto ao CRECI do seu estado.

Sou casado posso comprar um imóvel sozinho?

Vai depender do tipo de partilha adotado em seu casamento Caso seja comunhão Universal ou Comunhão parcial sua esposa precisará assinar.

Como pode ser possível financiar 100% de uma casa?

No banco não é possível financiar 100% de um imóvel o limite máximo é dependendo da linha de financiamento de 90 a 80% no máximo.

Quero tirar meu imóvel da imobiliária

Acredito que a pergunta seja voltada a retirar um imóvel que está em locação tudo vai depender do tipo de contrato de prestação de serviço que a imobiliária assinou com o proprietário podendo em alguns casos estabelecer multa Com base no valor da locação para retirada da mesma da imobiliária

Online consigo vender uma casa de maneira segura?

Sim, pois todas as certidões e contratos podem ter assinaturas digitais. Detalhe muito importante estou falando de Santa Catarina.

Ele pode sair sem a multa?

É de responsabilidade da imobiliária resguardar o proprietário e o locatário sendo assim caberia a imobiliária ter notificado o locatário quanto a necessidade das reformas.

O que significa registro de imóveis?

Após ultrapassado o prazo de 7 dias após entrada no imóvel as manutenções passam a ser de responsabilidade do locatário

Quem paga averbação, nós proprietário ou o comprador?

Averbação trata da regularização do imóvel sendo assim para ser vendido ou mesmo financiado o imóvel precisa estar regular então cabe ao vendedor ou atual proprietário regularizar o imóvel.

Envie uma mensagem para EDUARDO ESTEVAO SIMCHAK

17637 eduardo-estevao-simchak