Donizete Valentino Santos
40 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 12/2024
Donizete Valentino Santos está entre os TOP 10 Vendedores de Consórcios Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 40 respostas em nosso fórum.
Como saber o valor de quitação da casa pelo Santander?
Acesse o portal do cliente no site do santander.
Como fazer para quitar financiamento da Caixa Econômica?
Vc pode realizar a operação contas vexes desejar amortizar o saldo devedor do seu contrato usando o seu FGTS pelo app caixa ou pelo telefone.
Quais são as maneiras de financiar lote com nome inadimplente?
Para financiar um lote com nome inadimplente e possível solicitar credito em financeiras particulares criar um cadastro de consumidor positivo limpar o nome e aguentar pelo menos 30 dias para que as informações de dívidas desapareçam enquadra na faixa de interrese social de programa casa verde amarela contratar o emprestimo chamado antecipação de saque aniversario FGTS.
Como faço para declarar financiamento de apartamento?
Deve ser feito na ficha de bens e direitos.
Como faço para financiar casa com sem nome limpo?
E impossível solicitar solicitar em financeiras particulares.
Como posso financiar casa pela tabela SAC?
E necessario calcular os juros e amortização e soma-los para obter o valor das prestações.
Como pagar o ITBI com cartão de crédito?
Por meio do Pat.
Qual banco financia 90% de um imóvel?
Caiaxa economica.
Como saber o valor de quitação da casa pelo Bradesco?
Pode preencher o formulario no site do bradesco.
Como é feito o cálculo do subsídio MCMV?
E feito de acordo com a renda familiar e o preço do imóvel.
Como eu faço para funciona o consórcio imobiliário Itaú?
Basta entrar no site do itau.
quando a nossa aprovação vem ? tentando desde o início do ano
Precisamos ver a situação de scorr.
Autônomo pode participar do casa verde e amarela?
Trabalhador informal também pode garantir o subsidio ofertado pelo programa casa verde amarelo.
Posso alugar um apartamento financiado?
Sim e possível mais e preciso verificar o contrato de financiamento pois pode ter clausulas que restrigem ou regulam o aluguel.
Como posso ser contemplado pela CEF?
Para ser contemplado por um financiamento da caixa e preciso cumprir algumas condiçoes como Ser brasileiro ou ter visto permanente no pais ter capacidade civil de pagamento não ter o nome em cadastro de devedores como o serasa a prestação não pode ser maior que 30% da renda familiar.
Como comprar casa financiada pela Caixa Econômica?
Ser amancipado ter 18 possuir capacidade civil de pagamento.
Como fazer tabela price manualmente?
Para calcular as parcelas de um fiananciamneto utilizando a tabela price use a formula : P=(PVXi).
Quais os problemas um financiamento bancário pode me trazer?
Cobranças de taxas negativação do nome score de credito baixo randa mensal insuficiente problemas com a receita federal.
Como posso financiar casa pela Caixa Econômica?
Ter mais de 18 anos ou ser emamcipado com 16 anos completos se brasileiro possuir visto permanente no pais possuir capacidade civil de pagamento o nome não pode estar no cadastro de devedores.
Envie uma mensagem para Donizete Valentino Santos