Domingos Leite Imóveis Ltda
109 Respostas
Agradecimentos: 350 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 28 (26%)
Participante desde: 07/2023
Site: www.domingosleite.com.br
Domingos Leite Imóveis Ltda está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 109 respostas em nosso fórum.
Posso desistir desse imóvel?
Pode sim, deverá ser feito o distrato, respeitando as cláusulas no contrato assinado por ambas as partes.
Como posso separar o IPTU?
TerÁ que averbar a parte adquirida e constituir uma nova matrícula e sequencial imobiliário para o imóvel desmembrado,.
É possível alugar apto fazendo seguro fiança tendo o nome com restrição?
Primeiro, segundo a Lei do inquilinato o locador poderá recusar a locação pela restrição. Caso o proprietário aceite, a seguradora poderá negar ou acatar, depende dos relacionamento com a seguradora.
Qual o prazo para transferir um imóvel no meu nome?
Ideal seria que fosse feito de imediato. Não existe prazo legal, mas imóvel sem ser transferido, registrado, a propriedade não é absoluta. Posse não é propriedade.
O que fazer em caso de despejo da casa e não renovação de contrato?
Infelizmente não tenho como responder nesse momento.
Como faço para transferir posse de imóvel comercial?
Escritura e depois registrar o imóvel no Cartório de RGI.
Direito de retenção imóvel?
O direito de retenção não é de forma absoluta e deverá ser exercido de acordo com as benfeitorias relalizadas no imóvel.
como tirar certidão de imóvel com classificação de terra?
AtravÉs da internet, mas pode também procurar o INCRA.
Tendo contrato de compra e venda como faço documento de passe de um terreno?
Não entendi a sua pergunta.
Qual certidão d imóvel q classifica cultura e reserva?
A certidão para fins de resrva de imóvel rural.
Quanto fica o financiamento de um imóvel de 250 mil?
Para um financiamento de um imóvel de R$ 250. 000, 00, com uma renda de 12. 000, 00, segue da seguinte forma: entrade de R$ 50. 000, 00 1 prestação de R$. 2. 663, 82.
Eu tenho um imóvel financiado pela CEF e posso financiar outro?
Na Caixa Econômica Federal você só poderá financiar um único imóvel, mas nos outros bancos, poderá financiar outros imóveis, desde que esteja compatível com a sua renda.
Posso fazer uma escritura com o contrato de compra e venda?
A promessa de compra e venda é um instrumento particular de compra e venda. De acordo com o Código Civil Brasileiro, imóveis acima de 30 mil reais, terá que ser feita, obrigatoriamente a escritura pública em Cartório de Notas.
Como saber se a inscrição de um lote esta em meu nome?
Fazendo a pesquisa e a busca pelo nome ou pelo CPF no Cartório competrente onde está registrado o imóvel.
Em terreno com três casas se duas forem a leilão a minha irá junto?
Se cada casa tiver a sua matrícula e nome de proprietários distintos só poderá ir a leilão o do proprietário do CPF devedor do IPTU.
Como faço para registrar imóvel no cartório?
ApÓs o imóvel está escriturado em seu nome, deverá levar a escritura ao Cartório de Registro para ser registrado,.
Como regularizar terreno invadido?
AtravÉs do pedido da remissão da posse, ou seja, da reividicação da posse que se é de direito do proprietário.
Tenho desconto na quitação do meu financiamento?
Sim, pois você estará antecipando prestações a vencerem para o presente.
Envie uma mensagem para DOMINGOS LEITE IMÓVEIS LTDA