D'mello Imóveis
16 Respostas
Agradecimentos: 316 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (13%)
Participante desde: 10/2022
Site: www.dmelloimoveis.com.br
D'mello Imóveis está entre os TOP 800 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.
O que saber antes de comprar imóvel na planta?
Boa pergunta, antes de mais nada certifique-se se a construtora constroi com recursos proprios e se a mesma tem um seguro termino de obra. Ou se a mesma faz parte de um associativo.
Quais os requisitos para alugar imóvel?
Ser maior de 18 anos ter renda comprovada de no minimo 3 vezes o valor do aluguel.
Como saber meu score para um financiamento imobiliário?
Você pode ver no aplicativo Serasa.
Como consigo expedir escritura de terreno?
Voc~e deve fazer um memorial descritivo junto a palnta fornecida pelo agrimenssor ai o proximo passo é ir até o registro de imóveis e solicitar a retificação.
Como faço para calcular a multa rescisória de aluguel?
A multa ela deve ser proporcional ao tempo restante de contrato. Exemplo se a multa for de 3 x o valor do aluguel. E o aluguel for de R$ 1.000,00 a multa será de R$ 3.000,00 levando em consideração que o contrato seja de 12 meses e você morou 6 meses então o calculo a seguir. R$ 3.000,00 dividido por 12 igual a R$ 250,00 de multa por mês faltante. Logo a soma dos 6 meses faltantes igual a R$ 1.500,00 de multa.
Como faço para verificar se o imóvel está regular?
Você deve tirar as certidoes municipais, federais, trabalhistas e inteiro teor mais onus e acões.
Não tenho o creci posso vender imóveis?
Não somente corretores de imóveis estão aptos para esta atividade.
Como faço para demarcar o meu terreno?
Você deve contratar o trabalho de um agrimensor.
Como consigo alugar sala comercial pela imobiliária?
Na D'Mello Imóveis basta RG CPF e comprovante de renda.
Posso vender meu imóvel alugado?
Pode sim, mas antes você deve dar preferencia de compra ao inquilino. Se ele não tiver interesse da compra. Nestes casos você pode ofertar para terceiros respeitando os dias e horários pré estabelecidos em comum acordo com o inquilino.
Como calcular a multa de 2%? Por atraso de aluguel?
Valor do aluguel x 2% no caso de multa ou se for multa mais dia ai tem que verificar o que diz o contrato.
Qual valor do seguro fiança aluguel?
10% do valor do aluguel e encargos.
A Caixa financia terrenos também?
Sim, fianncia 70% do valor.
O que é testada mínima de terreno?
A metragem de frente minima exigida pelo plano diretor da cidade.
Caso eu decida por sair do imóvel qual o prazo máximo que tenho para sair?
Deve sair em 30 dias a contar do aviso.
Posso desistir da compra de um imóvel após assinar a proposta de compra e pagamento de sinal?
Se você ainda não assinou o contrato pode sim, e se já assinou tabém só deve tomar cuidado e verificar antes a clausula que fala sobre o distrato. Geralmente existe um percentual do valor já pago a titulo de multa.
Envie uma mensagem para D'mello imóveis