DFG Negócios Imobiliários

Dfg Negócios Imobiliários

143 Respostas

Agradecimentos: 127 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 11 (8%)

Participante desde: 08/2023

Site: www.dfgimobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Dfg Negócios Imobiliários está entre os TOP 100 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 143 respostas em nosso fórum.

Posso comprar um imóvel de leilão com carta de crédito?

Sim, é possível, desde que ela esteja designada na data de encerramento e que o determinado leilão aceite essa forma de pagamento.

Posso vender meu imóvel com usufruto?

PoderÁ usar e fruir, porém o proprietário permanece com a possibilidade de dispor e raver o bem.

Como fazer para conseguir crédito imobiliário com renda de 2.500 reais?

Você terá que comprovar esta renda, poderá ser comprovada através de extratos bancários se a renda for informal, ou contracheque e apresentar toda a documentação para o crédito ser aprovado.

Qual a vantagem do financiamento de imóvel novo?

A vantagem é o subsídio do governo no caso da renda se enquadrar no perfil a pessoa terá até 37. 000, 00 de súbsídio do governo, o que seria de entrada será o desconto,.

Como mudar o nome do titular da conta de água?

Pode ser feito online ou presencial na copasa.

Posso quitar o meu lote com o FGTS?

Caso ele esteja financiado pela Caixa Enconômica Federal, sim. Caso contrário não tem como.

Quais os documentos para comprar uma sala comercial à vista?

Carteira de identidade, CPF, comprovante de residêcia, se casao no civil o documento do casal.

Como posso adquirir imóvel pelo Banco do Brasil?

Fazer uma simulação personalizada. Você pode fazer a contratação pela inernete ou pelo App BB, do jeito que quiser. Enviar documentos por lá mesmo.

Eu posso financiar um lote com nome sujo?

Pelo banco não, mas direto com o empreendedor há alguns que aprovam o financiamento caso não for uma dívida absurda.

Posso fazer escritura com contrato de compra e venda?

SÓ o contrato de compra e venda não é o suficiente.

Contrato de compra e venda registrado em cartório tem validade?

Tem validade plena e goza de aior segurança e credibilidade jurídica, conferindo aos envolvidos proteção e respaldo legal em suas transações imobiliárias.

Como descobrir o proprietário de um imóvel só com endereço?

Consultar os registros no Cartório de Registro de imóveis por meio do endereço completo, caso não se tenha o número da matrícula. Lá estão arquivadas as informações sobre a matrícula, transcrição ou inscrição do imóvel.

Como pode ser elaborada a escritura de apartamento?

Somente pode ser feita em um tabelionato de notas ou seja um cartório.

Porque tem que pagar o IPTU?

Seria uma forma de diminuir a especulação imobiliária em terrenos.

Como saber de uma propriedade válida através do IPTU?

É possível consultar essas informações pela internet.

Como emitir escritura de terreno?

Entrar em contaato com um cartório de notas.

Envie uma mensagem para DFG Negócios Imobiliários

33581 dfg-negocios-imobiliarios