Dexter

35 Respostas
Agradecimentos: 1.491 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 5 (14%)
Participante desde: 10/2021
Dexter é corretor com formação em Em curso, está entre os TOP 2.900 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 35 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Vila Mariana, Sacomã, Moema, Vila Madalena e Brooklin, e já trabalhou em empresa como: Kallas - Kazzas.
Quais os documentos para transferir financiamento?
Documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda, cnh e certicado de registro do veículo.
Quantas vezes posso usar o FGTS para a compra de imóvel?
1- Na aquisição (entrada) - 3 anos para nova utilização (entrada) para compra e venda do mesmo imóvel. 2) Amortização (abatimento do saldo devedor) - se usou os valores do FGTS na entrada de um imóvel poderá usá-lo para amortização do financiamento, podendo o trabalhador efetivar esse abatimento a cada 2 anos.
Eu posso financiar um apartamento na planta?
Sim. Entre em contato que irei te apresentar as melhores opções do mercado.
Como consigo o termo de quitação de imóveis?
É necessário solicitar à instituição financeira que emprestou o dinheiro para emitir o termo de quitação da dívida.
Qual valor correto que devo pagar de IPTU?
A base de Cálculo do IPTU é o valor venal do imóvel.
Quanto tempo demora para o Banco fazer o extorno do FGTS?
Pode demorar até 6 meses.
Como posso me tornar um corretor imobiliário pela internet?
Se inscrevendo no curso técnico de transaçoes imobiliarias.
Tem juros para o financiamento de construção?
Sim. Conforme a Caixa Econômica Federal, promove uma correção automática nos rendimentos da conta poupança, junto a uma taxa que pode variar entre 3,35 a 3,99 ao ano.
Como faço para saber o número do imóvel IPTU?
Para isso, basta acessar o site da prefeitura do município e digitar "consultar relação do imóvel por cpf" no campo de pesquisa. Caso o seu imóvel esteja localizado em uma cidade do interior ou que ainda não possua esse sistema, é possivel obter tal informação.
O que é número do contribuinte no IPTU?
O "número do contribuinte" é o sql (setor quadra lote) que se encontra na parte superio e à direita do comunicado CADIN. Para obter a 2ª Via do documento para pagamento do iptu.
Quais os custos com o imóvel após a contemplação?
Os principais são: Custos de honorários advocatícios para elaboração e contrato de compra e venda. Cartório de Registro de Imóveis, responsável pelo registro da operação de compra; ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Itervivos), que é pago para a prefeitura.
Como consigo fazer escritura de imóvel na planta?
Tudo o imóvel quando está na planta você só terá acesso a escritura em seu nome, quando o mesmo estiver pronto, pois será necessário o mesmo ficar pronto para que possa se ter a matrícula individualizada e assim dar entrada junto ao tabelião responsável na escritura.
Que tipo de cartório faz escritura de imóvel?
Cartório de notas.
Como faço para financiar um imóvel rural?
Apresentar Declaração de aptdão ao PRONAF (DAP) com até três anos de emissão até a data de contratação do empreendimento.
Como fazer cálculo proporcional de aluguel do imóvel?
Deve se calcular entre 0,5 a 1% do valor do imóvel.
Como funciona leilão que vende imóveis?
O leilão é uma forma de venda de bens ao público, onde o leiloeiro faz o anúncio do imóvel e estipula o valor mínimo para a sua aquisição. Desta forma, os interessados fazem o lance e vence o lance mais alto. Após esta etapa surge o arrematante do imóvel.
Como ter escritura de prédio?
A escritura pode ser lavrada em qualquer cartório, não necessariamente próximo á localização do imóvel. Para isso vendedor e comprador devem apresentar alguns documentos pessoais, inclusive do cônjuge, e do imóvel.
Envie uma mensagem para Dexter