Denis Figueiredo Campos
71 Respostas
Agradecimentos: 549 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 3 (4%)
Participante desde: 10/2022
Denis Figueiredo Campos está entre os TOP 800 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 71 respostas em nosso fórum.
Qual é sua abordagem para questões de barulho ou distúrbios ?
Procurar o sindico do apartamento, relatar o fato, para saber qual melhor maneira de resolver o assunto sempre com dialogo sera a melhor maneira.
O que você faz para promover a convivência harmoniosa no condomínio ?
Seguir as normas do condomínio, ser cordial e educado com todos, ter paciência, com as situaçoes que sujem, resolver tudo na paz, não guarda ressentimento.
sou obrigado a efetuar esses pagamentos e cumprir esse prazo ?
Se você foi transferido do seu traalho, esta na lei do inquilinato que pode ser suspenso ou recendido contrato.
Posso executar contrato de locação?
Se o inquilino desocupou o imóvel e deixou aluguel vencido e as taxas de água e luz, pode sim executa.
Com quanto tempo de conta o banco libera financiamento?
Não precisa ter tempo de conta, só precisa ter renda e está sem restrição no CPF e com o escore bom.
Como rescindir um contrato de locação comercial?
Tem notificar o inquilino com 30 dias antes do vencimento e pagar a multa que está no contrato de recisão proporcional, ao tempo de contrato.
Quanto tempo o cartório demora para fazer registro de imóvel?
De 30 a 40 dias.
Como saber minha inscrição cadastral IPTU?
Encontra na escritura do imóvel.
Como negar ser fiador?
Simples so dizer que não quer ser fiador.
Tempo para o inquilino sair do imóvel?
Quando o contrato vence, o locador avisa por meio de uma carta, e o inquilino tem 30 dias para siar.
Como fazer para hipotecar um imóvel na caixa econômica federal?
Para ter uma hipoteca pela caixa, leve o documentos do imóvel e comprovante de renda, rg e cpf.
Como solicitar certidão de ônus reais?
VÁ até um cartório de imóvel da cidade onde o imóvel está.
Qual banco financia imóvel rural?
Caixa econômica, banco do Brasil.
Como fazer para vender minha casa para uma construtora?
Deve fazer um contrato de compra e venda, e se o construtor for pagar por traca de ária exemplo, receber uma casa ou apartamento, e vai pagar restante me dinheiro, deve constar no contrato.
Quais os procedimentos para averbar um imóvel?
Precisa procurar um engenheiro civil para fazer as modificação necessária, tipo planta das modificações, ou construção, levar para prefeitura do município onde foi comprado o imóvel, a prefeitura vai emitir as taxas, depois leve para o cartório de imóvel município do imóvel, ai o cartório vai averbar, no registro do imóvel.
Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?
Para ser um corretor de imóveis, ele precisa esta cadastrado no CRECI do seu estado, e esta em dias.
Quem pode solicitar pausa no financiamento habitacional?
O dono do imóvel ou o procurador com a procuração publica.
Como reclamar do vazamento do esgoto do vizinho?
Ir ate o sindico ou ir para o próprio dono.
Como faço para financiar imóvel utilizando o FGTS?
Tem procurar um correspondente da caixa ou banco privado, e achar um imóvel pra comprar.
Envie uma mensagem para Denis Figueiredo campos