Denis Fernandes de Morais

Denis Fernandes de Morais

5 Respostas

Agradecimentos: 304 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 0 (0%)

Participante desde: 05/2021

Site: www.moraiscorretordeimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Denis Fernandes de Morais é Vendedor de Imóveis está entre os TOP 500 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 5 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Penha, Belém, Itaquera, Guainases, Mooca, Sacomã e Lapa, e já trabalhou em empresa como: Vivaz.

Como posso descobrir dívidas de condomínio da casa?

Solicitando a administradora do condomínio uma certidão negativa de débitos.

Valor para fazer um contrato de aluguel?

A comissão é 100% do primeiro aluguel e mais 10% sobre o valor do aluguel a título de administração que inicia a partir do segundo mês de aluguel.

IPTU pode ser parcelado?

Em até 10 vezes no ano corrente.

É possível financiar imóvel em outro estado?

É possível financiar sim, exceto se for imóvel do programa Casa Verde e Amarela, o antigo Minha Casa Minha Vida. Nessa situação, o imóvel selecionado deve ser na mesma localidade que o requerente habita ou exerce sua profissão.

Quando vende imóvel paga imposto de renda?

Sim, 15% sobre o lucro imobiliário, é referente a valorização do imóvel, sobre a diferença do valor de compra e da venda do imóvel. Exemplo: Denis comprou em 2010 um apartamento no valor de R$ 400.00,00, porém, agora em 2021 ele recebeu uma proposta de compra no valor de R$ 600.000,00, devido a valorização o imóvel está dentro a nova realidade, Denis fechou o negócio, só que nessa situação ele terá que pagar 15% de imposto de renda sobre o lucro imobiliário, o que no caso seria R$ 200.000,00. Também existem formas de pagar menos imposto ou de ficar isento.

Envie uma mensagem para Denis Fernandes de Morais

4817 denis-fernandes-de-morais