Dcrystine
16 Respostas
Agradecimentos: 245 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (56%)
Participante desde: 02/2023
Dcrystine está entre os TOP 3.700 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 16 respostas em nosso fórum.
Como eu faço permuta de imóvel?
A permuta é a dar um imóvel como entrada em outro imóvel.
Quais cursos são indicados para corretor imobiliária?
Técnico te transações imobiliárias.
Qual andar de apartamento é o mais valorizado?
A questão da valorização é preciso saber a posição do sol (face norte), os apartamentos mais procurados é acima do 5º andar e, que tenha uma vista livre.
Qual a função da promessa de compra e venda de imóvel?
Visa a constituição real de direito sobre o imóvel.
Qual é o valor do ITBI em Porto Velho?
O valor arrecadado é para o município que se encontra o imóvel, o ITBI é calculado com base de 2% sobre o valor do imóvel.
Autônomo pode financiar imóvel um banco Santander?
Dependendo do histórico financeiro no banco. Sim.
Como funciona o 1º mês de depósito de aluguel?
O depósito entra como garantia do aluguel, na falta de pagamento ou realizar algum reparo. Geralmente o valor é abatido na saída do imóvel. Por exemplo se é 1 mês de depósito ,pode ficar os últimos 30 dias sem pagar.
Onde posso encontrar apartamentos com quintal?
Estes são apartamentos gardem. Unidade térrea ou apartamento de cobertura ( último andar).
O que significa o RGI de imóvel usado?
RGI é a sigla de "Registro geral de imóveis". É um documento que apresenta todas as informações do imóvel, por exemplo processos em execução dentre outros.
Como eu faço para saber o número do IPTU pelo endereço?
È necessário comparecer na prefeitura que está localizado o imóvel.
Como faço para encontrar o dono de uma casa?
Através do Cartório de Registro de imóveis, próximo do imóvel.
Do que preciso para comprar apartamento?
Estar com os documentos em ordem e sem restrições no nome. Muito importante realizar uma simulação antes de procurar um imóvel. Para ter consciência sobre o poder de financiamento para não perder tempo , Lembrando que o valor da parcela só pode comprometer 35% do valor da renda.
Como fazer jardim vertical apartamento?
Separe um ambiente (um local na sacada ou lavanderia), no you tube você vai encontrar alguns videos de dicas sobre adubos. Explore a criatividade com garrafas PET além de ser uma ótima iniciativa para incentivar a sustentabilidade em seu lar. No meu apto as plantas que se adaptaram foi as suculentas.
Como eu faço para hipotecar meu apartamento?
A hipoteca é realizada quando a pessoa interessada oferece um imóvel com escritura pública como garantia de um empréstimo, (o imóvel entra como garantia na negociação). Sendo necessário levar os documentos encaminhados pela instituição financeira para o Cartório de imóveis. No mesmo cartório que se encontra a matrícula do imóvel sendo assim registrando a hipoteca. Uma dica pesquise as taxas de juros de uma instituição para outra. Só é possível realizar este procedimento em um imóvel quitado dependendo da avaliação.
Qual é o tempo de garantia de um imóvel novo?
5 anos conforme o código civil art. 618 ( Após emissão do habite-se).
Como descobrir cartório para escritura de terreno?
A consulta pode ser realizada pela internet, ou entrar em contato com o 1º Cartório do Registro de imóveis, passando o endereço do imóvel eles localizarão o cartório que registrou o imóvel.
Envie uma mensagem para DCrystine