Costa da Mata Imóveis

Costa da Mata Imóveis

32 Respostas

Agradecimentos: 69 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (9%)

Participante desde: 03/2023

Site: www.costadamata.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Costa da Mata Imóveis está entre os TOP 500 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 32 respostas em nosso fórum.

Como fazer contrato de aluguel particular?

Busque modelo na internet, analise as cláusulas obrigatórias e outros ajustes que podem ser feitos entre as partes.

A caixa pode tomar meu imóvel?

Pode caso deixe de honrar as parcelas do financiamento.

O que acontece quando o locador quebra o contrato?

Deve verificar quais cláusulas foram quebradas, notifica-lo, multa-lo e solicitar a desocupação do imóvel.

Posso financiar meu próprio terreno?

PoderÁ refinanciar junto a instituição onde já esta financiado, havendo limite e aprovação de crédito para tal processo.

Qual documentação à fazer na aquisição de um imóvel?

Documentos pessoais de identificação, comprovante de endereço, certidão de casamento, CNDs do imóvel e proprietários, certidões tj.

Posso pausar meu financiamento?

Isso dependerá da IF, se ela dentro dos seus normativos der esta opção, o débito será pausado conforme acordo entre as partes.

O que é uma hipoteca?

E ofertar seu próprio bem como garantia de um valor a ser disponibilizado pela IF.

Qual melhor taxa para financiamento imobiliário?

Deve ser analisada pontualmente conforme prazo, % de entrada, risco cliente etc..

Aviso de aumento de aluguel?

A informação sobre sobre correções deverão constar no contrato de locação.

Posso contratar seguro fiança se tenho restrição?

Possivelmente não será aprovado.

Contrato de locação serve como comprovante de renda?

Não. Comprovante de renda são jholerites juntamente com CLT, Declaração de IR ou decore.

Quem pode ser o fiador do locatário?

PF ou PJ que tenha imóvel em próprio nome e sem restrições.

Quanto custa para emitir um registro de imóveis?

DependerÁ do município, mas seguem tabelas locais.

Posso sacar o FGTS para comprar terreno?

Se o terreno estiver escriturado sim.

Qual a taxa de financiamento imobiliário?

A taxa dependerá da IF, relacionamento, score, renda, percentual de financiamento e prazo.

Como utilizar FGTS para quitar financiamento?

Pedir a Instituição financiadora do imóvel por meio de documentação, que autorize o saque do FGTS para quitação ou amortização do financiamento.

Como saber qual o custo para quitar um financiamento do Banco Itaú?

Fazer contato com o banco e solicitar o saldo devedor da operação.

Preciso de fiadores para alugar casa nova?

Não necessariamente, é possível apresentar alguma outra garantia locatícia aceita pelo proprietário, como seguro fiança, título de capitalização ou fiador.

Vender casa rápido.

Disponibilize o imóvel para corretores credenciados trabalhar na venda. Esteja com todas documentação em mãos e confira se está tudo certinho, registros e averbações, e boa sorte!

Envie uma mensagem para Costa da Mata Imóveis

29020 costa-da-mata-imoveis