Corretor Jesus

Corretor Jesus

511 Respostas

Agradecimentos: 19.678 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Jesus está entre os TOP 90 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.

Como passar a escritura de um imóvel para outro nome?

Indo ao cartorio de registro de imoveis com toda a documentação.

Como eu faço para anunciar aluguel de apartamento?

Escolha uma plataforma online de sua confiança.

É possível alugar um apartamento tendo um contrato de prestação de serviços?

Não só o contrato de prestação de serviços ideal extrato da sua movimentação bancaria dos ultimos 6 meses e tendo capacidade financeira para arcar com a locação.

Qual o melhor método de procurar casa para alugar?

Geralmente pelas imobiliarias digitais, importante é fazer visita no local de dia e de noite verificar a infraestrutura da região.

Onde faço o curso para se Corretor de Imóveis?

Caso queira entrar na área sugiro que faça um cadastro para trabalhar em imobiliaria ou house que dependendo da empresa ela dará todos os caminhos para fazer o curso e em alguns casos pagam até 70% do curso pra voce.

Site corretor de imóveis.

Minha sugestão pessoal criar um site alem do custo tera que ter trafego e ter um bom investimento para fazer suas publicações e taxa com dominios. Ideal hoje é utilizar a roda que já está pronta. Minha sugestão e utilizar a plataforma Imovelguide que é completa e dinamica.

Corretor de imóveis vaga.

Com o Creci Atualizado você encontra em muitas imobiliarias.

Duvida ou dúvida - Tem acento?

Dúvida, com acento agudo, é um substantivo que indica incerteza, desconfiança ou indecisão. Duvida sem o acento, é uma conjugação do verbo duvidar, que pode ser a 3a pessoa do presente do indicativo ou a 2a pessoa do imperativo.

Como evitar golpes imobiliários?

Muito simples primeiro procure uma imobiliaria confiável pesquise sobre a mesma assim evita de muitos transtornos.

Corretor de imóveis pode trabalhar pra justiça?

Dessa forma o corretor de imóveis que fez curso de técnico em transação Imobiliária poderá ser perito judicial sem entraves fazendo laudo pericial de avaliação de imóvel para justiça por da resolução 1066/2007 do cofeci o habilita legalmente.

Posso usar meu FGTS para comprar imóvel?

Para quem deseja comprar ou construir um imóvel Residencial o saldo do FGTS pode ser utilizado na hora da contratação como entrada do financiamento constituindo parte do pagamento ou do valor total

Existe advogado especializado em direito imobiliário?

Sim claro inclusive faz parte do corpo juridico de algumas construtoras e imobiliárias.

Qual CRM imobiliário mais barato?

Olha eu como corretor posso indicar um que é totalmente gratuito e tem um ótimo suporte pode ser usado para imobiliárias ou corretores autonômos. Imobifree.com.br.

Como obter isenção de IPTU?

Para obtenção de uma cópia deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Como consigo tirar segunda via da escritura do imóvel?

Escritura de imóvel para obtenção de uma cópia deve-se procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Posso vender tendo nome sujo?

Você deseja vender o imóvel mas está com o nome sujo a única alternativa é que o comprador opte por pagar à vista apresentação e os e parte do dinheiro para regularizar o CPF.

Eu posso usar FGTS para comprar terreno?

De acordo com o caixa os recursos da conta vinculada do FGTS podem ser utilizados apenas para construção em terreno próprio ou aquisição de terreno e construção

Como sair do imóvel antes de vencer o contrato?

Se o contrato for por prazo indeterminado O locatário poderá desocupar o imóvel comunicando o proprietário com 30 dias de antecedência este comunicado deve ser feito por escrito em duas vias.

Quando o locador pode reajustar o valor do aluguel?

Conforme a lei do inquilinato é permitido reajustar o valor do aluguel uma vez por ano tanto para imóveis residenciais quanto para comerciais.

Quando o caução é devolvido?

De acordo com a lei do inquilinato o caução é devolvido após o término do contrato.

Envie uma mensagem para Corretor Jesus

6912 corretor-jesus