Corretor CORREIA - Seu IMÓVEL na Media Certa

Corretor Correia - Seu Imóvel na Media Certa

314 Respostas

Agradecimentos: 12.830 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 40 (13%)

Participante desde: 10/2020

Site: http://imobcorreia.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Correia - Seu Imóvel na Media Certa é Consultor Imobiliário com formação em Gestão de negócios - fmu, está entre os TOP 600 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Locação. Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 314 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Ipiranga, Vila Mariana, Saúde, Aclimação e Mooca, e já trabalhou em empresas como: Trisul, Vitacon, Archtech, Dissei, Wds, Abyara, Itaplan, Brasilbrookers e Predialnet.

x

Um imóvel com o valor de 900k, vc vai financiar em torno de 720k, ficando assim uma parcela mais ou menos de 8,. 8k.

O sindico pode proibir visitas na sua residência?

Não pode, mas tem que cumprir o regulamento junto ao controle de acesso.

Posso entrar na justiça contra ele e pedir pro juiz fazer perícia a assinatura dele?

Com certeza, inclusive pode configurar calúnia por ele te acusar por falsificar a sua assinatura.

Vou me mudar faltando 4 dias pra vencer o mês do meu aluguel, tenho que paga o mês seguinte?

Tem sempre que ter um aviso prévio de 30 dias para avisar que estar saindo do imóvel.

Como proprietário , tenho que obrigatoriamente ficar com os serviços de administração como uma venda casada?

Minha opinião, paga depois cobra dele o ressarcimento por cobrança indevida, mas também consulte o advo. O que diz o contrato de administração entre as partes?

Tenho um imóvel financiado com a minha irmã, como posso sair do financiamento?

Deve ir ao banco e passar sua parte para ela conforme as suas condições de arcar com o total do imóvel.

Deposito paguei 2 meses, assinei contrato mas não vou mudar. Quanto é a multa?

Segue o acordado em contrato de locação, ou tentar um acordo amigável que seja bom para ambas as partes.

Quando eu posso quebrar um contrato de aluguel?

A qualquer momento, mas, observando as clausulas acordadas e a lei do inquilinato.

Como faz para tirar segunda via do IPTU?

Pelo site da prefeitura, ou em uma subprefeitura, no caso de ser em São Paulo.

Alugar um imóvel sendo casado?

Tem que haver anuência do cônjuge.

O que é apartamento tipo?

É uma unidade padrão do edifício.

Posso pedir meu imóvel alugado para morar?

Sim, mas, observando a lei do inquilinato,.

Onde ver a inscrição do imóvel?

No cartório de registro de imóveis da região do imóvel.

O que é Denúncia vazia locação residencial?

Uma vez o contrato tenha sido renovado automaticamente, após seu prazo.

Como eu faço para ser um bom vendedor imobiliário?

Conhecer bem o mercado e estudar.

Imobiliária pode pedir dois fiadores?

Dois fiadores, sim, duas garantias não.

O imóvel alugado pode ser vendido?

Sim, obedecendo a lei, com a preferencia do locatário sempre, salvo se ele renunciar ao direito de compra.

Quando um apartamento vai para leilão?

Qdo o credor "entra na justiça" cobrando o devedor.

Quem paga o IPTU em caso de venda do imóvel?

O IPTU é do imóvel, não importa quem seja o proprietário, até o momento da venda é o atual, transferiu, é o novo dono.

Envie uma mensagem para Corretor CORREIA - Seu IMÓVEL na Media Certa

2378 corretor-correia-seu-imovel-na-media-certa