(Corretor Black)

(corretor Black)

343 Respostas

Agradecimentos: 3.874 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 57 (17%)

Participante desde: 01/2023

Site: :https://Ferreiraimoveisblack.homer.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

(corretor Black) é Corretor de Imóvel com formação em Não, está entre os TOP 700 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente no bairro Zona Oeste E Zona Norte, e já trabalhou em empresa como: Cirella.

Como posso transferir imóvel comercial?

A transferência é feita por meio de escritura pública,documento que precisa ser lavrado no Cartório de Notas,assinado pelas partes e registrado no Cartório de Registro de Imóveis da região onde está localizado.

Fiador tem que ter imóvel quitado?

È necessário que o fiador tenha pelo menos um imóvel próprio quitado.

Como se financia um apartamento?

O financiamento são realizados pelo bancos,que pagam ao vendedor do imóvel a quantia que quem compra quer financiar. A partir daí,o comprador paga o banco que quitou sua dívida.

Qual a porcentagem do IPTU em sp?

1,5% do Valor Renal.

Imóvel penhorado pode ser dado em garantia?

Só poder ser usado como garantia do financiamento do próprio imóvel.

Como rescindir contrato de aluguel?

O locatário pode devolver o imóvel,independente do motivo,a qualquer momento da locação,avisando o proprietário com antecedência de 30 dias. Isso para a maioria de alguns contratos e pagando a multa estabelecida em contrato.

Como faço para calcular área do terreno?

Para sabermos a área de um terreno multipliquemos os dois valores,de largura e os de comprimentos.

Como calcular multa contratual?

Precisa dividir o valor da multa pelo prazo firmado em contrato. Obtendo o valor da multa por mês você deve calcular a quantidade de meses que o contrato não foi cumprido e multiplicar pelo valor mensal.

Sobre troca de nome de contrato tem que pagar alguma taxa ?

É preciso ter no mínimo 18 anos,pagar uma taxa,que depender do estado,varia de 100$ a 400$.

Onde eu posso solicitar o habite-se?

Na Secretaria Municipal de Urbanismo da sua cidade. Mas é preciso um requerimento junto,e com a obra concluida.

É necessário registrar contrato de aluguel?

Este processo não é necessário,o contrato de aluguel pode ser feito sem registro em cartório,existem vantagens e desvantagens.

Valor de uma escritura de um terreno?

Corresponde de 2% a 3% do valor do imóvel.

Documentos necessários para escritura e registro de imóveis

Documentos de identificação do vendedor ou antigo proprietário. Escritura pública ou financiamento assinado. Comprovante de pagamento de ITBI.

É fácil vender um imóvel na planta?

É uma excelente alternativa para atrair cliente e,ainda,movimentar dinheiro no mercado imobiliário.

O pagamento de um imóvel pode ser feito na conta de outra pessoa?

Sim,é possível desde que a outra pessoa,ou seja, a pessoa que vai receber os valores seja indicada no contrato de compra e venda para o fim de não dar inconsistência e gerar problemas com a receita federal.

Como fazer para legalizar um terreno?

Para a legalização de um imóvel é preciso de auxilio de um advogado ou defensor público.

Quem paga a taxa de avaliação do imóvel comprador ou vendedor?

Quem com o custo é o comprador do imóvel.

Posso negociar o valor da comissão com corretor?

Hoje é a tabela CRECI,é possível negociar a comissão com o corretor ou imobiliária,o que ocorrer é que as imobiliárias segue a tabela do conselho você dificilmente consegue negociar.

Posso alugar imóvel com problemas de certidão?

Locatário deve exigir certidão atualizada do imóvel a ser locado.

Envie uma mensagem para (Corretor Black)

20994 corretor-black