Consultoria G S Cintra

Consultoria G S Cintra

149 Respostas

Agradecimentos: 7.494 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 21 (14%)

Participante desde: 04/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Consultoria G S Cintra é Corretor e coordenador com formação em Cursando marketing , está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Locação. Negociação. Financiamento. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 149 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Vila Andrade , Panamnby , Jardim Do Morumbi e Portal Do Morumbi , e já trabalhou em empresas como: Camargo Corrêa , Marques , Exto, Plano E Plano e Fernandez Mera.

Reajuste de aluguel qual a porcentagem?

Neste caso é 24 % sobre o valor total do aluguel. O que é muito alto visto que é reajustado pelo IGPM. O ideal é que veja outro índice para não onerar muito o inquilino.

Custo de documentação para compra de imóvel

O custo de documentação é de 6 % sobre o valor total do imóvel.

Como fazer um consórcio de imóveis?

Através de uma empresa idônea. Porque já vi empresas que deram problema de falência e o contemplador demorou a receber o recurso investido. Tem muitas referências de empresas boas e tenho parcerias com alguns.

Assumir financiamento de apartamento?

O ideal é verificar com o seu banco aonde já possui conta com movimentação e verificar sua capacidade de financiamento.

Meu marido tem direito ao terreno que adquiri com o meu irmão antes do casamento?

Se será feito um desmembramento do terreno, automaticamente será gerada uma nova matrícula. E sim, seu marido terá direito.

Locador pode mudar de imobiliária no meio do contrato?

Sim. A não ser que nas clausulas do contrato de administração exista um período contratual a se cumprir.

O que é nascente e poente?

Nascente aonde o sol nasce e poente aonde o sol se põe.

Pode ser penhorado imóvel usufruto?

o imóvel de usufruto é inalienável. Portanto, não pode ser penhorado. Salve, na admissão pacífica jurespreudência.

Como transferir apartamento financiado?

O imóvel financiado é transferido mediante a compra do bem por outra pessoa. Razão pela qual o proprietário anterior tem seu saldo quitado pelo o débito transferido ao novo comprador.

Envie uma mensagem para Consultoria G S Cintra

3782 consultoria-g-s-cintra