Consultoria G S Cintra

149 Respostas
Agradecimentos: 7.494 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (14%)
Participante desde: 04/2021
Consultoria G S Cintra é Corretor e coordenador com formação em Cursando marketing , está entre os TOP 1.000 corretores(as) com conhecimentos em Locação. Negociação. Financiamento. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 149 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2015 atuando principalmente nos bairros Morumbi , Vila Andrade , Panamnby , Jardim Do Morumbi e Portal Do Morumbi , e já trabalhou em empresas como: Camargo Corrêa , Marques , Exto, Plano E Plano e Fernandez Mera.
Como faço para vender o meu imóvel?
O ideal é ver um corretor especializado na região aonde está o imóvel em questão. Ele tem as ferramentas e networking necessário para a venda.
Como saber se o imóvel pode ser comercial?
Simples. Na escritura do imóvel consta a finalidade e caracterização do imóvel.
Qual banco tem a menor taxa de juros para financiamento?
Normalmente o banco que possui relacionamento.
Comprometimento de renda financiamento imobiliário
Deve verificar com o gerente aonde já possui conta.
Caixa financiamento imobiliário portabilidade?
Sim. É possível.
O que é melhor fiador ou seguro fiança?
Seguro fiança é mais seguro. Porém, deve acompanhar os pagamentos do inquilino e ver se está com o seguro em dia.
Investir em imóvel para alugar?
É uma boa opção principalmente se for imóvel comercial. Um terreno para construção de varias casas também é uma excelente opção.
Como financiar terreno pelo banco do brasil?
Verificando o imóvel que deseja comprar e primeiramente indo até a agência para verificar sua capacidade de financiamento junto ao mesmo.
Como anunciar a venda de um produto?
O ideal é procurar um profissional especializado na região em que deseja vender seu imóvel. Ele já tem os valores praticados no bairro e no condomínio ou em imóveis próximo ao seu.
Qual a diferença entre financiamento e parcelamento?
Depende do que você vai fazer. Porque um financiamento também é um parcelamento. Porém, se um acordo foi feito direto com proprietário dando entrada e parcelado os demais valores do imóvel até quitar o débito total. A diferença está no acordo e na burocracia do banco.
Como é cobrado o pagamento do aluguel de imóvel que será utilizado apenas por 10 dias do mês?
Tem que ser a cobrança proporcional aos dias que estiver no imóvel. Se o mês virar ou seja, completando o mês de vencimento. Aí sim é válido o pagamento do mês cheio.
Posso fazer contrato de locação por 1 ano?
Sim. Desde que ambos relacionados no contrato estejam de acordo.
Quem paga o itbi é o comprador?
Sim. O imposto do itbi sempre sobre quem está comprando.
Posso usar a multa de quebra de contrato?
Se o proprietário assim estiver de acordo. Até porque o depósito tem quer ser devolvido ao locatário.
Alugar ou comprar imóvel o que é melhor?
A não ser que seja a vista. Do contrário é melhor alugar. E investir o dinheiro que iria pagar de financiamento em um CDB ou títulos.
Matrícula do imóvel onde conseguir?
No cartório de registro de imóveis.
Quanto tempo demora para aprovar o Minha Casa Minha Vida?
24 a 72 horas.
Como escriturar um imóvel?
Indo até ao cartório de registro de imóvel e antes indo até a prefeitura para verificação de regularização.
Quanto custa o registro de escritura de imóvel?
4 a 5 % sobre o valor total do imóvel.
Envie uma mensagem para Consultoria G S Cintra