Consultor Hernandes
119 Respostas
Agradecimentos: 5.592 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 11 (9%)
Participante desde: 02/2021
Consultor Hernandes é Corretor de Imóveis com formação em Não, está entre os TOP 1.400 corretores(as) com conhecimentos em Financiamento. Documentação. Negociação. Imóveis. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 118 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2018 atuando principalmente no bairro Pirituba, e já trabalhou em empresas como: Benx, Gafisa, Gamaro, Casa Viva, Help Imóveis e Remax Tatuapé.
Já possuo um imóvel e quero comprar um terreno pela caixa econômica federal, é possível?
Sim. Desde que ele esteja 100% pago, você consegue
Custo escritura casa
Em média 3 mil reais
Desistência de imóvel na planta
Boa tarde. Faça um documento de desistência (chamado Distrato) de próprio punho, e apresente ao setor financeiro da construtora. Após esse processo, faça um documento pedindo os valores pagos até o momento do imóvel
Posso financiar o terreno e a construção pela caixa?
Existe duas linhas de crédito. Financiamento e Construção. Converse com o seu gerente e ele vai lhe apresentar a melhor opção
Quanto tempo demora um habite-se?
De 30 a 90 dias aqui no Brasil
Quanto custa cancelamento hipoteca?
É válido, desde que o valor do imóvel a ser vendido cubra os valores do empréstimo
Como conseguir contato para proposta de aluguel de imóvel?
Se você for corretor ou proprietário, faça um anúncio top. Quanto melhor o anúncio, melhor posicionado nos sites você vai estar e ai entrará pra você leads bons
Qual valor para registrar uma escritura?
Em média 3 mil reais
Como pedir imóvel alugado de volta?
Faça uma Carta com 90 dias de antecedência, e envie ao inquilino.
Como declarar venda de imóvel herdado?
Declarar como insento e não tributavel, de acordo com o valor de compra, emitido em nota ou documentação oficial da transação
Qual o valor mínimo para financiamento imobiliário?
Depende. Quanto maior a entrada, menor o valor da parcela. Agora, se você se refere ao valor de renda, o mínimo é de 1.500 reais
Numero de IPTU por endereço
Não me recordo. Acho que dá pra localizar Sim
Consigo usar meu FGTS para construção?
Sim. Desde que tenha mais de 3 anos de registro
Como fazer um empréstimo imobiliário pela caixa?
É necessário ter uma conta na caixa
Como declarar imóvel financiado?
Adicionar o mesmo na Aba Bens e Direitos. Detalhe: Colocar o valor pago até o momento, e não o valor final do imóvel.
Como tirar uma escritura?
Vá até o cartório de imóvel da sua região e apresente nome completo, cpf do prorpietário, para adquirir a escritura, há uma taxa a ser paga.
Envie uma mensagem para Consultor Hernandes