Connect Group Negócios Imobiliários

Connect Group Negócios Imobiliários

100 Respostas

Agradecimentos: 4.295 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (10%)

Participante desde: 09/2021

Site: www.imobconnect.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Connect Group Negócios Imobiliários está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.

Como consigo fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?

Primeiro você tem que até o gerente do seu banco se for o Bradesco e ver com ele com os documentos necessário para o financiamento

Onde declarar o imóvel recebido de herança?

Você tem que fazer um inventário dos bens e depois registrado no registro de imóveis

Como calcular a taxa de desconto do financiamento?

Depende qual o financiamento em qual taxas de financiamento você adquiriu numa contratação tem financiamentos que não tem desconto pois você paga o juro a cada mês que passa e o saldo de fica o saldo líquido sem juros

Posso trocar de corretor quando outro pode oferecer melhor preço?

Bom primeiro questione o corretor que está me atendendo pela diferença do preço como corretor já apresentou o imóvel é honesta fazer é continuar com esse corretor A não ser que ele não consiga atingir o valor que o outro corretor está procurando em outra unidade ou ele não tem a unidade que outro por trás ele oferecendo Mas quem tem a escolha é você você pode escolher a Imobiliária e corretor que vai lhe atender

COMO TROCAR DE CORRETOR?

Você pode escolher o corretor de sua preferência Mas sendo justa na sua decisão pois os corretores trabalham por comissão não são assalariados

Existem variações das taxas de juros dos programas habitacionais?

Sim avaliação sim nas taxas de juros cada financiamento cada modalidade tem uma taxa e uma correção diferente

O que eu posso fazer para comprar casas em leilões da caixa?

Você pode visitar o site da Caixa e se inscrever para receber as informações

Quem tem o direito ao usucapião?

Quem está numa área que não é de uso de alguma pessoa o proprietário com mais de cinco anos sobre o bem você pode dar entrada ao usucapião

Como tirar escritura?

Para fazer sua escritura você precisa Tabelionato de Notas e Protestos de sua cidade e dar entrada no contrato de compra e venda que foi feito e solicitar que faça escritura definitiva do imóvel

Como faço para obter escritura de apartamento?

Se você já fez o contrato de compra e venda você vai até o registro de imóveis e Tabelionato de Notas e Protestos para fazer escritura

Como calcular área quadrada de um terreno?

Você multiplica a largura pelo comprimento e você terá a área quadrada o seu terreno

Como calcular o valor do aluguel por cada dia?

Você pode pegar o valor mensal do valor do aluguel e dividir por 30

Quais os requisitos para comprar meu primeiro imóvel?

Se for financiado você precisa ter renda formal e fazer uma avaliação de crédito com o banco

Como pode ser feito o registro de um apartamento?

Você vai com a sua escritura Pública até o registro de imóveis que registra o imóvel em seu nome

Do que preciso para fazer portabilidade do financiamento?

Falar com o gerente da agência que você deseja levar o financiamento

Como descobrir onde fazer a matrícula de um imóvel?

A matrícula do imóvel você consegue no registro de imóveis

Como descobrir a matrícula Imóvel?

Você vai até o registro de imóveis da sua cidade e passa o número da matrícula ou endereço do imóvel e você consegue a matrícula ou o nome e o CPF do proprietário

Como posso fazer para vender um imóvel em 30 dias?

Coloque o Imóvel com um Valor atrativo abaixo do valor de mercado e anuncie ele em uma imobiliária parceira do ImovelGuide.

Imóveis da Caixa Econômica podem ser usucapidos?

Olá , Bom dia, Não podem pois são imoveis Registrados e Documentados.

Envie uma mensagem para Connect Group Negócios Imobiliários

7794 connect-group-negocios-imobiliarios