Cm Guerra Imóveis
127 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 09/2023
Cm Guerra Imóveis está entre os TOP 300 imobiliárias com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 127 respostas em nosso fórum.
Um imóvel doado pode ser vendido?
Sim, é necessário que seja extinto o usufruto ou que o usufrutuário participe do negócio, fazendo uma escritura pública de cessão de direitos, que poderá ser gratuita ou onerosa.
Proprietário pode pedir imóvel antes término contrato de locação?
Não, o locador não pode pedir o imóvel antes do fim do prazo.
Qual é a diferença entre instituição de condomínio e convenção de condomínio?
A convenção de condomínio regula a vida em condomínio jpa a instituição do condomínio cria o condomínio edilício.
Como ser aprovado no financiamento habitacional da caixa?
Ser brasileiro ou, se estrangeiro, possuir visto permanente no País, possuir capacidade civil e de pagamento, o seu nome não pode estar em cadastros de devedores, como SERASA, a prestação não pode ser maior que 30% dda sua renda familiar mensal bruta.
Quais documentos preciso para escritura um imóvel?
Certidão de Estado civil, Contrato de Compra e Venda do Imóvel, Deckaração da construtora sobre a quitação do imóvel, Documento de identidade e CPF, profissão e endereço.
Quais são as obrigações de um fiador de imóveis?
Garente o pagamento da dívida contraida pelo locatário quando o mesmo se encontrar inadimplente.
Como calcular a multa do aluguel?
Em um aluguel de R$1. 000, por exemplo, a, ilta de 3 meses dá R$3. 000. Esse valor deve ser dividido pela quantidade de meses totais do contrato, que geralmente são 30 meses. Então 3. 000 dividido por 30 dá 100 reais de multa por mês de contrato.
O que é preciso para ser um corretor de imóveis?
Fazer o curso TTI (Teécnico em transações Imobiliárias).
O que pode deixar a venda de um imóvel mais segura?
Um Profissional Credenciado e qualificado, um compromisso de compra e venda.
De que forma posso descobrir quanto vale meu imóvel?
Contratando um proficional Credenciado e qualificado.
Meu pai faleceu a mais de 20 anos e minha mãe deixou de pagar o IPTU. O que pode acontecer?
Recomendo acessar o portal Jusbrasil.
Comprei apartamento alugado inquilino tem quanto tempo para sair?
Quando não houver clausula de vigencia no contrato, o inquilino deve sair no prazo de 90 (noventa) dias.
Como usar imóvel antigo para compra de outro?
É necessario fazer uma permuta imobiliária.
Consigo o usucapião tendo posse ininterrupta há 5 anos?
É necessário que quem alega comprove os requisittos necessários para aquisição originária da propriedade, especialmente os precistos na Constituição Federal ou no Código Civil, a depender da espécie defendida.
Como obter escritura de um terreno?
Basta entrar em contato com um cartório de notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública de imóvel.
Como vender um imóvel ainda financiado?
Repassando a dívida para o novo comprador.
Quem pode ser o fiador do locatário?
Alguem que não dívida a mesma renda que o locatario.
Quanto custa para emitir um registro de imóveis?
1% do valor venal do imóvel.
Como um corretor de imóveis pode aumentar sua cota de clientes?
Graças as captações de imóveis e leads.
Posso comprar imóvel em meu nome sendo casado?
Sim, mas o conjugê tem que constar ciencia.
Envie uma mensagem para CM Guerra Imóveis