Cleverson

Cleverson

17 Respostas

Agradecimentos: 298 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (6%)

Participante desde: 06/2021

Site: www.baggioimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cleverson está entre os TOP 2.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 17 respostas em nosso fórum.

Como saber qual cartório foi registrado imóvel bh?

Para saber a circunscriçã de qualquer imóvel no Brasil, basta acessar o site www, Org. Br/mapa e fazer a busca pelo CEP ou endereço.

Parcela de consórcio pode aumentar?

A parcela do consórcio aumenta quando o valor do bem adquirido aumenta.

Como saber se o banco aprovou meu financiamento?

O cliente deve procurar o gerente de seu banco ou um despachante imobiliário, que vão solicitar a documentação necessária para aprovação do crédito. Quando o crédito for aprovado o banco vai emitir uma carta de crédito informando o valor autorizado para financiamento.

Como saber a minha pontuação do score?

Basta baixar gratuitamente o aplicativo do Serasa, aonde você vai poder acompanhar diariamente seu score, também gratuitamente.

Como o locador pode rescindir o contrato?

Pode rescindir o contrato: - Solicitando ação de despejo quando o locatário não efetua o pagamento do aluguel; - Quando ocorre prática de infração legal ou contratual por parte do locatário; - Realização de reparações determinadas pelo Poder Público.

Como fazer para tirar a segunda via do IPTU?

Acessar o site da Prefeitura, ir em tributos, IPTU e informar a indicação fiscal ou inscrição imobiliária juntamente com o CPF do proprietário.

Transferência de financiamento imobiliário para outro imóvel caixa?

É possível, sendo que nesse caso é necessário vender seu imóvel para poder utilizar o financiamento em outro imóvel.

Qual é mais barato comprar no lançamento ou na planta?

Na planta quase sempre é mais vantajoso.

Posso perder imóvel se não pagar IPTU?

Pode, pois a prefeitura pode solicitar a penhora do imóvel e o mesmo ir para leilão caso não seja efetuado o pagamento.

O que eu faço para comprar material de construção usando o FGTS?

A CEF tem uma linha de financiamento para material de construções, que pode ser utilizada para construção ou reforma do imóvel.

Posso ser fiador com o nome sujo?

Vai ser feito uma análise do crédito tanto do locatário quanto do fiador, então se um dos dois tiver o "nome sujo" não vai ser aprovada a locação.

Como calcular o valor do metro quadrado?

Basta dividir o valor da avaliação do imóvel pela metragem total.

Aluguel quem paga IPTU?

O IPTU continua sendo de responsabilidade do proprietário do imóvel, mas pode ser negociado algo diferente durante a negociação.

Inquilino tem preferencia de compra?

O inquilino tem 30 dias para exercer o direito de preferência na compra do imóvel.

Posso vender imóvel hipotecado?

Pode ser vendido desde que com autorização expressa do credor. Pelo direito de sequela a hipoteca acompanha o imóvel.

Posso comprar um imóvel e pagar na conta de outra pessoa?

Pode sim, mas é aconselhável que os dados da conta do terceiro constem na escritura de compra e venda.

Quem deve pagar essa conta?

A conta é do proprietário do imóvel.

Envie uma mensagem para Cleverson

4219 cleverson