Cleiton Costa
36 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 11/2024
Cleiton Costa é Corretor de imóveis com formação em Administração, está entre os TOP 400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 36 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2020 atuando principalmente nos bairros Tomba, Brasília, Santa Monica, Capuchinhos, Sim e , e já trabalhou em empresa como: Cleiton Costa.
Como comprovar benfeitorias no imóvel?
Se foi feito vistoria no imóvel no ato de entrega das chaves e então tem provas de como o mesmo foi entregue, isto se acordado em contrato, e com as notas fiscais do que foi gasto, pode-se, conseguir o feito!!
Quais os requisitos para a usucapião?
A mais de um tipo de usucapião, ordinário, extraordinário, etc, mas alguns requisitos são, comprovação de morada fixa, por no mínimo 5 anos sem que haja concessão de posso, ou tenha algum contrato de uso do imóvel, como nos casso de contato de locação.
Posso comprar um apartamento com o nome negativado?
Desde que não dependa de analise de crédito, isto é para financiamento e outros, pode, para o caso da compra ser avista.
Porque é difícil alugar apartamento no quarto andar sem elevador?
São muitos lances de escada, isso faz com o que o numero de interessados diminua, pois pensam na fadiga em subir 4 lances de escada.
Como eu posso fazer para funciona a multa por quebra de contrato de aluguel?
Aso o inquilino se recuse a pagar pode pedir uma petição em ação judicial, ou até mesmo com copia do contrato protestar os dados do mesmo.
Como posso registrar um imóvel?
Levar copias de documento pessoais e compra e venda ao cartório de registro de imóveis, pagar os tributos.
Como saber meu número de contribuinte IPTU?
Essas informações consegue no documento de matricula do imóvel que você pode puxar no site da prefeitura da sua região!!
Eu posso vender apartamento financiado?
Pode-se fazer um contrato, chamado contrato de gaveta, feito entre as partes interessadas!!
Como saber se o habite-se esta pronto?
Pode verificar com a prefeitura sobre a região daquele determinado imóvel.
Pode descobrir o IPTU pelo cpf?
Sim, em alguns casos a depender da prefeitura consegue!
Proprietário pode despejar inquilino?
Sim, desde que que haja descumprimento dos acordos pré estabelecidos em contrato, tais como: o não cumprimento dos pagamentos de aluguel ou contas de consumo!
Como faço para tirar matrícula de imóvel residencial no cartório?
Leve os documentos necessários, como o número da matrícula anterior do imóvel e os documentos pessoais do proprietário.
Autônomo pode participar do casa verde e amarela?
Sim, pode sim, desde que compre sua renda dentro dos critérios do governo federal.
Custo de acabamento por m²?
Buscar o inca da terra, ou até por meio do contrato de compra e venda, registar em cartório de notas.
Como fazer o contrato de locação de imóvel comercial?
Solicitar documentação pessoal do proprietário, documentação do locatário, bem como CNPJ, documentos dos sócios, e e documentação pessoal de ambos!
compra de imovel
Visto que assinou e houve uma proposta de compra e venda, os custos ficam por conta da parte que desistiu, então a resposta é sim!
Como fazer para ingressar com ação de despejo de condomínio?
Se estiver com o contrato de locação regularizado, pode-se pedir uma petição judicial, para que um juiz aprove e possa acessar o condomínio para realizar a ordem, juntamente com a justiça!
Envie uma mensagem para Cleiton Costa