Claudenice Pereira Calazans

Claudenice Pereira Calazans

90 Respostas

Agradecimentos: 1.082 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (11%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Claudenice Pereira Calazans está entre os TOP 1.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum.

Quanto é o caução de aluguel?

A LEI 8.0245,ESTABELECE QUE QUE ESSE VALOR DE CAUÇÃO, SEJA DE 03 (TRÊS) MESES DO VALOR COBRADO DO ALUGUEL

Como posso fazer para comprar apartamento?

PESQUISANDO O SITE IMÓVEIS GUIDE.

Onde eu posso encontrar a data do habite-se?

CONSULTANDO O CARTÓRIO DE IMÓVEL, MEDIANTE O NÚMERO DE MATRÍCULA DO MESMO.

Como vender apartamento financiado caixa?

REALIZANDO A TRANFERENCIA DA DIVIDA, DO ATUAL PROPRIETÁRIO PARA O PRÓXIMO COMPRADOR.

Quanto custa o seguro de incêndio?

DEPENDE DO VALOR DO PORTE DO IMÓVEL

Como faço Escritura pública de imóvel usado?

NECESSÁRIO RECORERER AO CARTÓRIO DE NOTAS OU MESMO TABELIONATO, PARA SEJA LAVRADO A AVERBAÇÃO DO IMÓVEL.

Como funciona a compra de um apartamento novo?

ESSE IMÓVEL SERÁ TRANFERIDO DO NOME DA CONSTRUTORA, PARA O NOME DO COMPRADOR

Como saber qual estrutura do terreno devo fazer?

DEVE SE SOLICITAR A PRESENÇA DE UM ENGENHEIRO, PARA VERIFICAR A ESTRUTURA DO TERRENO

Como é elaborada a proposta de compra de imóvel na planta?

A proposta do imóvel, na planta, deve contar: De um lado, o nome da construtora e incorporadora, e do outro lado, os dados do interessado ou interessados. Qual é a unidade ou unidades, em questão, metragem, endereço, DO EMPREENDIMENTO, e formas de pagamento, além de informações de tempo de entrega.

Quais são as certidões negativas para compra de imóvel?

São aquelas que não apresentam nenhum debto pendentes.

Por que tenho que pagar aluguel adiantado?

Para que sirva como garantia de um lado para o locador e do outro, como depósito para o locatário no momento da finalização contratual.

Qual a melhor maneira de anunciar sala comercial para venda?

Por meio de anúncios no site imóveis guide, e redes sociais.

Como faço para adquirir casa?

Olhando os anúncios do site, imóveis guide.

Como declarar caução de aluguel no imposto de renda?

O locatário, ao receber o valor da caução, deverá depositar em conta poupança que deverá ser devidamente ser declarado no imposto de renda, como bens e direitos, informando, se pessoa juridica, o cnpj, se pessoa fisica, o cpf.

Qual a função da escritura de um imóvel novo?

Possui a função de tornar público um bem imóvel ou mais pertencente a pessoa fisica ou juridica.

Como faço escritura pública de casa?

A escritura para ser pública, deve ser confeccionada no cartório de notas. Desse modo, comprador e vendedor, devem comparecer, no estabelecimento munidos de documentos e, tão logo tenha sido feita a solicitação da mesma, deve ser pagos os impostos caso os tenha.

Envie uma mensagem para Claudenice Pereira Calazans

7242 claudenice-pereira-calazans