Claudenice Pereira Calazans
90 Respostas
Agradecimentos: 1.082 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 10 (11%)
Participante desde: 10/2022
Claudenice Pereira Calazans está entre os TOP 1.600 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 90 respostas em nosso fórum.
Como financiar uma casa pelo programa minha casa minha vida?
" Minha casa minha vida", diz respeito a um programa do Governo federal, que objeta oferecer, moradias a população carente tendo por base, o valor de renda de cada cidadão/a.
Como puxar o IPTU para pagar?
Para verificar o IPTU, basta consultar o site da prefeitura do município do sítio do imóvel, sendo possível digitar o CPF do titular.
Como faço para vender apartamento no quarto andar sem elevador?
Quem é proprietário de apartamento no quarto andar e que o prédio não possui elevador, terá que subir e descer sempre quatro andares andando.
Como declarar consórcio imóvel contemplado no imposto de renda?
O imóvel a ser contemplado no imposto de renda é aquele pertencente a todas as pessoas que, receberam renda anual equivalente a R$ 28. 559, 70(vinte e oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais, com setenta centavos, no ano de 2022.
Com quantos anos posso fazer um financiamento?
Depende, a partir de 18 dezoito anos, a pessoa já poderá ter financiamento aprovado de acordo com suas condições financeiras. Entretanto a idade máxima para obter financiamento, depende da política da Empresa em conjunto com condições financeiras da pessoa.
como saber se o meu imóvel vai para leilão ?
Sobre a ciência do imóvel a leilão, ocorre de acordo com o inadimplemento que configura quebra contratual, ainda há a busca no site do tribunal de justiça, da cidade onde está o imóvel e ir na opção, consultar processos.
qual significado de alqueire ?
Alqueire, é uma ferramenta usada para medição de terras agrícolas, entretanto em algumas regiões, essa medida pode variar.
como aumentar o score ?
O avanço do score, se dá pelos pagamentos de débitos em dia, pelas compras realizadas utilizando cartões de créditos e ainda, manter os dados cadastrais atualizados.
vender imóvel que está em execução
No caso do imóvel está em processo de leilão, a depender do caso, pode ser oferecido recurso junto ao tribunal de justiça, com a finalidade de discutir da solução do imóvel em questão. Entretanto, há um prazo determinado para essa ação.
O que é certidão negativa de ônus de imóvel?
A certidão negativa de ônus de imóvel, significa que tal documento certifica que o imóvel em questão, não possui pendências financeiras, está ok e não possui ônus.
Onde se faz escritura de terreno?
A escrituração imobiliária, é confeccionada em dos cartórios de notas ou em um dos tabelionatos.
Como vender um imóvel financiado pela caixa?
Para vender um imóvel financiado pela Caixa Econômica Federal, é necessário que as partes, tenham firmado contrato de compromisso de compra e venda, e reunir todos os documentos necessários de ambos, para que esses sejam analisados pela área jurídica e a depender da análise, por fim a realização do negócio.
Quais as vantagens de um leilão de imóveis?
As vantagens do imóvel de leilão, é em primeiro plano o preço entre outros.
Como declarar dívida de financiamento imobiliário?
Para a decoração de imóvel com dívida é necessário, que se preencha os campos ou seja em vez de ficha, relatar, "dividas e ônus".
Imóvel foreiro o que é?
ImÓvel foreiro, trata se do imóvel que é de determinado dono, ou donos, por outro lado, encontra se sob o domínio de outrens por razões diversas.
Pode desmembrar terreno financiado?
O terreno financiado pode ser objeto de desmembramento, porém se ainda estiver alienado, a resposta é NÃO.
O score muda de quanto em quanto tempo?
A variação pode mudar de um dia para o outro.
Como consigo registrar casa nova no cartório?
Para realizar o o registro do imóvel, é necessário que se dirija ao cartório de imóveis, onde encontra se a matrícula do mesmo, tendo reunido a escritura pública ou, o contrato de financiamento imobiliário.
Aumentar o score urgente?
Para aumento do score do CPF, pode se realizar compras utilizando cartões de créditos.
Envie uma mensagem para Claudenice Pereira Calazans