Cícero Junior

Cícero Junior

343 Respostas

Agradecimentos: 10.213 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 51 (15%)

Participante desde: 11/2019

Site: cicerojuniorimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Cícero Junior é Corretor de Imóveis com formação em Tecnólogo gestão negócios imobiliários, Técnico transações imobiliárias e Mba gestão de negócios , está entre os TOP 90 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 343 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Jundiaí, e já trabalhou em empresa como: Ac Mais Imóveis.

Como financiar 50% de um imóvel?

Procure um Corretor de imóveis, este profissional vai auxiliar em todo processo.

O que seria apartamento?

ImÓvel localizado em prédios.

aluguel de ap penhorado

Contate um Corretor de imóveis. Evite riscos desnecessários.

eu paguei aluguel mas não mim mudei pra casa eu quero meu dinheiro de

Rescisão de contrato, a melhor forma é negociar com o proprietário, o Corretor de imóveis pode te ajudar nesse sentido.

Quantas certidões são necessárias para comprar um imóvel?

CÍvel, criminal, protesto, TRABALHISTA, justiça federal, receita federal, iptu, matrícula atualizada, condomínio.

desmembramento

Depende do plano diretor da cidade que se localiza o terreno. Tem regras para terreno urbano e rural.

Qual o valor escritura de imóvel rj?

Depende do valor do imóvel adquirido, contate um Corretor de imóveis.

venda de apartamento

Precisa verificar se o imóvel está sem onus na matrícula, após esse passo verificar as certidões negativas do proprietário. Contate um Corretor de imóveis.

Qual o significado de uma hipoteca?

O bem fica como garantia de uma dívida.

depois de ser aprovado a consulta q a imobiliária faz é pagar o calção

Pagamento e entrega das chaves na assinatura do contrato.

Como faço posse de terreno?

AtravÉs de escritura e matrícula. Procure um corretor de imóveis, este profissional conhece todo o caminho burocrático.

Qual o imposto sobre inventário?

Depende da região, cada Estado tem sua alíquota.

Como funciona financiamento de casa nova?

Entre em contato com um Corretor de imóveis credenciado. Será necessário levantar todas as documentações exigidas pelo banco, o Correto de imóveis tem vasta experiência nesse processo e vai ajudar em todo o processo.

É possível financiar um imóvel e a sua reforma pela CEF?

A caixa oferece financiamento de até 80% do valor do imóvel para compra e ou reforma utilizando o próprio imóvel como garantia.

Como fazer um contrato de prestação de serviços de mão de obra?

Procure um Corretor de imóveis, este profissional vai auxilia lo junto a um advogado.

Como fazer a escritura de compra e venda do imóvel?

Procure um Corretor de imóveis, esse profissional vai te auxiliar junto ao cartório de notas.

Como calcular o valor de um imóvel pelo IPTU?

Multiplica o valor venal do imóvel (encontra se na capa de itpu) pela alíquota correspondente.

Como protestar aluguel atrasado?

No cartório de protesto.

Onde fazer matrícula de um terreno rural?

CartÓrio de registro de imóvel da cidade onde fica o terreno, ou cartório de notas.

Envie uma mensagem para Cícero Junior

697 cicero-junior