Cícero Junior

337 Respostas
Agradecimentos: 10.213 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 62 (18%)
Participante desde: 11/2019
Cícero Junior é Corretor de Imóveis com formação em Tecnólogo gestão negócios imobiliários, Técnico transações imobiliárias e Mba gestão de negócios , está entre os TOP 90 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 3 artigos publicados e mais 337 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente no bairro Jundiaí, e já trabalhou em empresa como: Ac Mais Imóveis.
Como faço para financiar terreno direto com o BB?
Fale com seu Corretor de imóveis.
O que posso fazer para registrar imóvel na prefeitura?
Fale com um Corretor de imóveis, este profissional conhece todo o processo.
Como é feito contrato de compra e venda de apartamento?
Contate um Corretor de imóveis, vai ajuda lo com o Contrato e dependendo da complexidade do contrato, vai ajuda lo junto ao advogado.
teto para uso do fgts : valor da avaliação ou da transação ?
O valor de avaliação do engenheiro da Caixa será considerado. A Caixa não pede o contrato particular.
ITBI como contabilizar?
Cada cidade tem sua tributação de itbi, normalmente variando de 2% a 4% sobre o valor transmitido na escritura.
Quais as taxas de juros da hipoteca pela Caixa Econômica?
8, 9% a. A + TR *pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Como saber o valor venal de referência?
AtravÉs do carne de iptu ou pela prefeitura.
Quanto custa para fazer uma escritura de uma casa?
Depende do valor e imposto cobrado pela cidade do imóvel. Entre em contato com um Corretor de imóveis credenciado de sua região.
Qual significado do IGPM?
Índice Geral de Preço do Mercado.
Quais são as maneiras de financiar um lote com restrição no CPF?
Depende de análise do jurídico da instituição bancária.
Como adquirir casa pela Caixa Econômica?
Fale com um Corretor de imóveis credenciado.
Como fazer contrato de permuta de imóvel?
Contate um Corretor de imóveis credenciado.
Como fazer a escritura de um imóvel com contrato de compra e venda?
Fale com um corretor de imóveis, este profissional vai ajudar junto ao cartório de notas.
Como financiar imóvel em menos de 10 anos?
Existe algumas formas, contate um Corretor de imóveis, este profissional irá auxilia lo.
Como financiar 50% de um imóvel?
Procure um Corretor de imóveis, este profissional vai auxiliar em todo processo.
O que seria apartamento?
ImÓvel localizado em prédios.
aluguel de ap penhorado
Contate um Corretor de imóveis. Evite riscos desnecessários.
eu paguei aluguel mas não mim mudei pra casa eu quero meu dinheiro de
Rescisão de contrato, a melhor forma é negociar com o proprietário, o Corretor de imóveis pode te ajudar nesse sentido.
Quantas certidões são necessárias para comprar um imóvel?
CÍvel, criminal, protesto, TRABALHISTA, justiça federal, receita federal, iptu, matrícula atualizada, condomínio.
desmembramento
Depende do plano diretor da cidade que se localiza o terreno. Tem regras para terreno urbano e rural.
Envie uma mensagem para Cícero Junior