Celia Regina Lotti Daumichen

Celia Regina Lotti Daumichen

11 Respostas

Agradecimentos: 646 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (18%)

Participante desde: 05/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Celia Regina Lotti Daumichen está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.

Posso usar FGTS para comprar apartamento na planta?

Pode usar o FGTS sim, só não será usado como entrada e sim como junção ao valor liberado de financiamento.

Como declarar meu imóvel financiado?

Declara a aquisição do imóvel com o CNPJ ou CPF do antigo proprietário e o total já pago no ano referente ao declarado.

O que é preciso para ser fiador?

Precisa que a pessoa física ou jurídica apresente toda documentação necessária e comprovação de renda maior que o bem avaliado.

O que significa despejo para uso próprio?

Significa que o pedido de despejo é para uso próprio do proprietário.

Posso financiar dois imóveis pelo SFH?

Pode se o primeiro ja estiver quitado ele entrará como segurança na aquisição do n ovo contrato de financiamento.

Construtora pode cobrar INCC antes de construir?

Sim pois o INCC não tem a ver com a evolução de obra e sim a correção mensal das parcelas que vc financiou com a construtora.

Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?

Você faz a contraproposta e diz que tem anuncio do mesmo imóvel no site tal por valor menor e que você só fechará se eles cobrirem este valor do anuncio da concorrente.

Como descobrir qual o valor da dívida do imóvel?

Basta dirigir a prefeitura da região ou acessar o site com o numero referente ao sei IPTU e consultar.

O que o inquilino deve consertar?

Tudo que estragar enquanto resida no imóvel.

Qual o prazo para despejar inquilino?

Se o Juiz expedir uma ordem de despejo pode ser em 15dias.

Envie uma mensagem para Celia Regina Lotti Daumichen

4722 celia-regina-lotti-daumichen