Celia Regina Lotti Daumichen
11 Respostas
Agradecimentos: 646 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (18%)
Participante desde: 05/2021
Celia Regina Lotti Daumichen está entre os TOP 3.400 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 11 respostas em nosso fórum.
Posso usar FGTS para comprar apartamento na planta?
Pode usar o FGTS sim, só não será usado como entrada e sim como junção ao valor liberado de financiamento.
Como declarar meu imóvel financiado?
Declara a aquisição do imóvel com o CNPJ ou CPF do antigo proprietário e o total já pago no ano referente ao declarado.
O que é preciso para ser fiador?
Precisa que a pessoa física ou jurídica apresente toda documentação necessária e comprovação de renda maior que o bem avaliado.
O que significa despejo para uso próprio?
Significa que o pedido de despejo é para uso próprio do proprietário.
Posso financiar dois imóveis pelo SFH?
Pode se o primeiro ja estiver quitado ele entrará como segurança na aquisição do n ovo contrato de financiamento.
Construtora pode cobrar INCC antes de construir?
Sim pois o INCC não tem a ver com a evolução de obra e sim a correção mensal das parcelas que vc financiou com a construtora.
Posso comprar um imóvel anunciado em várias imobiliárias com o menor valor?
Você faz a contraproposta e diz que tem anuncio do mesmo imóvel no site tal por valor menor e que você só fechará se eles cobrirem este valor do anuncio da concorrente.
Quanto tempo é necessário para esperar um novo laudo?
De 60 a 90 dias.
Como descobrir qual o valor da dívida do imóvel?
Basta dirigir a prefeitura da região ou acessar o site com o numero referente ao sei IPTU e consultar.
O que o inquilino deve consertar?
Tudo que estragar enquanto resida no imóvel.
Qual o prazo para despejar inquilino?
Se o Juiz expedir uma ordem de despejo pode ser em 15dias.
Envie uma mensagem para Celia Regina Lotti Daumichen