casa em campinas sp

Casa Em Campinas Sp

757 Respostas

Agradecimentos: 9.576 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 210 (28%)

Participante desde: 11/2022

Site: www.casaemcampinassp.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Em Campinas Sp está entre os TOP 70 imobiliárias com amplo destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 757 respostas em nosso fórum.

Como faço para fazer o IPTU de um imóvel?

Indo até a prefeitura de sua cidade levando a escritura para anexar no sistema dos mesmo. Pois quando um imóvel é desmembrado ainda não tem carne de IPTU.

Posso vender apartamento da COHAB?

Sim todos tem direito de vender o seu imóvel dês que respeita o prazo que a COHAB estabelece no recebimento do imóvel para vender.

O que é fiador ou seguro fiança?

Fiador é aquele que vai pagar a divida de outra pessoa. Segura fiança já é uma seguradora que responde pela divida de terceiro.

Como posso fazer para financiar, precisar da entrada em imóvel usado?.

Se vc tem o FGTS um valor bom ele serve como entrada.

Como faço para comprar imóvel novo?

Pode ser na planta ou em lançamentos de empreendimentos.

Posso vender meu imóvel comercial locado?

Sim pode vender mais antes oferecer para o inquilino com proposta de venda. Ele deve assinar a recusa de compra.

Todos imóveis aceitam FGTS como pagamento?

Apenas os imóveis financiados.

Quais as desvantagens de comprar imóvel direto com proprietário?

Pode correr risco pois nem sempre o proprietário apresenta as documentação completa necessária.

Como faço para alugar apartamento com segurança?

Verifica se tem porteiro e vigilante que faz ronda no condomínio. ( procura uma imobiliária).

Qual o valor de escritura de terreno?

Geralmente em torno de 4% do valor da venda ou do valor venal do imóvel.

Qual o valor de escritura de terreno?

Depende do valor da compra pois o calculo é baseado no valor que vc pagou pelo lote.

Certidão positiva impede escritura?

Depende qual certidão. O tabelião até passa a escritura se vc quiser correr o risco.

Envie uma mensagem para casa em campinas sp

24216 casa-em-campinas-sp