Casa & Corretor Manaus

Casa & Corretor Manaus

82 Respostas

Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 9 (11%)

Participante desde: 08/2024

Site: https://www.casaecorretor.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa & Corretor Manaus está entre os TOP 1.100 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 82 respostas em nosso fórum.

Não morei dentro do imóvel, pedi meu dinheiro de volta e não recebi. O que fazer?

Procurar fazer um B. O relatando a situação e uma especializada em pequenas causas.

Como posso desmembrar um imóvel?

Tem sim, Procure um corretor, ou especializado para esse tipo de serviço que você economizara e terá menos dor de cabeça.

Quais são as responsábilidade do corretor?

Bom dia!!! A maioria dos cliente acha que contratam o corretor para alugar o imóvel e é assim são duas funções distintas e a primeira é para a divulgação e linkar as duas partes interessadas, fazer a minuta, a vistoria, entregar as chaves e apresentar as partes envolvidas. Administrar é outro serviço e outro valor. Mas o corretor tem que cumprir seu papel na parte de locação. Mas marcar uma reunião com a inquilina ir conversar sobre e encontrar uma solução você pode fazer isso indo até o imóvel ou muitas das vezes o contato das partes está e deve está na minuta.

Como saber se a casa esta abandonada?

Pesquise na vizinhança.

paguei sinal , está com 8 dias . vou desistir , perco o sinal ?

No contrato tem uma multa estipulada em caso de desistência certo ?

O que posso fazer passar para meu nome o iptu?

Com o contrato de compra e venda e demais documentos do imóvel se dirija ate a prefeitura e solicite a transferência para o seu nome.

Quanto custa o valor do seguro fiança?

O seguro é feito em cima dos valores do contrato e dos CPF's dos envolvidos, proprietário e inquilino, Além do risco da seguradora com relação ao imóvel.

Pedi meu emprego, posso financiar imóvel?

Se você tiver condições de ir pagando tudo em dias e o contrato já estive assinado já nas parcelas não o problema é não consegui pagar.

Aluguei imóvel sem contrato, estou tento problemas, o que devo fazer?

Procurar um advogado e a partir de então alugar somente através de contrato.

possível fazer a transferência do seguro fiança entre imóveis do mesmo locador?

Sim é possível fazer a alteração comunicando a seguradora que vai avaliar se o novo imóvel se enquadra nas condições do seguro ou se será necessário fazer um novo seguro para o novo imóvel.

Para contrato de locação residencial?

Qual a sua dúvida quanto ao Contrato de Locação?

Como alugar um salão, quero saber como faço um seguro fiança?

Entrando em contato com uma corretora de seguros que vai lhe pedir o Contrato do Aluguel que vai servir de base para o seguro.

É interessante e confiável adquirir um imóvel refinanciado ?

Todo o processo de financiamento vai passar para o teu nome. Então é sim.

Aluguei um imóvel, porém não recebi todas as chaves internas.

Claro que são obrigados a entregar todas as chaves.

Quais são os procedimentos para realização de assembleias de condomínio?

Solicitar o regimento interno do condomínio pois cada condomínio tem seu regimento e normas.

Envie uma mensagem para Casa & Corretor Manaus

16712 casa-corretor-manaus