Carlos Eduardo Marques Carneiro
192 Respostas
Agradecimentos: 4.660 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 22 (11%)
Participante desde: 08/2022
Carlos Eduardo Marques Carneiro é Corretor de imóveis com formação em Não, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 192 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente no bairro Brasil, e já trabalhou em empresas como: Vence e Imobiliária Marques .
Posso impedir o registro de uma escritura?
Boa tarde, está sendo informado o valor total da transação na matricula, e caso vc tenha como provar que não recebeu tudo, deve acionar judicialmente o comprador.
Como vender um imóvel financiado pela cef?
O Comprador tem que aprovar o crédito no Banco, do vendedor pede apenas a certidão atualizada e os docs pessoais.
Quanto preciso para comprar meu primeiro apartamento?
O ideal é fazer uma simulação de financiamento para ter uma ideia.
Construtora abaixou preço de apartamento que comprei.
Boa tarde, acredito que possa questionar e ganhar um desconto, mas se pagou mais caro em contrato não tem o que fazer.
O que eu faço para passar um terreno para o nome de outra pessoa?
Boa tarde, lavrar a escritura e depois registrar.
Emissão de uma escritura de imóvel com 2 herdeiros?
Boa tarde, o correto é pedir uma certidão (matricula) atualizada no cartório de registros, para verificar como foi averbado esse inventário na certidão do imóvel. Por se tratar de um documento publico apenas com o endereço pode ter acesso a Certidão atualizada diretamente no Cartório de Registros.
O que é averbação de um imóvel?
É quando você averba qualquer informação ou alteração nova no imóvel junto ao cartório de Registros.
Em até quantas vezes posso dividir o IPTU?
Boa tarde, acredito que seja a maneira da imobiliária trabalhar.
Quais os documentos necessários para adquirir uma casa?
Carta de crédito aprovada em um credor escolhido por vc, documentos pessoais e certidão de estado Civil, caso tenha cônjuge apresentar a de ambos.
Como descobrir número do INCRA de imóvel rural?
Normalmente na Matricula do mesmo.
Como faço para descobrir a matricula do imóvel?
Tenta através do endereço no CRI da sua Cidade.
O que preciso para pedir desdobro de IPTU?
Bom dia, tem que registrar um condomínio no imóvel, tem que fazer nova planta e averbar, aconselho que busque um engenheiro civil ou um arquiteto para lhe auxiliar.
Envie uma mensagem para Carlos Eduardo Marques Carneiro