Carlos Eduardo Bezerra
51 Respostas
Agradecimentos: 3.018 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 9 (18%)
Participante desde: 05/2020
Carlos Eduardo Bezerra é Corretor com formação em Marketing (incompleto), está entre os TOP 3.000 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 51 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Brooklin, Pinheiros, Morumbi e Chácara Santo Antonio, e já trabalhou em empresas como: Tiberio, Gafisa, You, Niss, R&g, Anupam, Revenda e Kmc.
Quanto custa escritura de imóvel na planta?
Se for o primeiro imóvel, cerca de 4%.
Posso fazer a transfência de um imóvel em qualquer cartório?
Normalmente sim.
Como posso financiar apartamento pelo BB?
Indo até uma agencia, porem recomendo fazer por ele se for funcionário publico. Eles tem um processo horrível.
Como saber se o imóvel está regularizado?
Solicitando as certidões de debito negativos, de IPTU e declaração de condomínio, entre outros documentos. Precisando de assessoria especializada chame no 11 94746-8900, Eduardo Bezerra.
Da pra comprar terreno com FGTS?
Não. Somente para imóveis em construção ou prontos.
Como comprar casa pela tabela SAC?
É só solicitar analise de credito para que seja feito nessa modalidade de credito. Se precisar de assessoria gratuita, estou a disposição, Telefone, 11 94746-8900. Att. Eduardo Bezerra.
Todo dono de imóvel aceita FGTS como pagamento?
Se ele quiser e o imóvel em questão estive em condições, sim!
Como eu posso fazer para comprar um imóvel financiado?
Me chame no 11 94746-8900, Eduardo Bezerra Tenho assessoria gratuita para credito imobiliário, e também posso trazer opções que atendem sua necessidade na questão de escolha do imóvel.
Imóvel irregular pode ser alugado?
Dependendo da irregularidade sim.
Locação de imóvel não residencial
É uma modalidade que permite somente a locação por período, no máximo 3 meses, tendo que se renovar se quiser continuar.
Como saber o nome de um proprietário de imóvel?
Entrando em contato com anunciante responsável, se for anuncio. Caso tenha visto pessoalmente o imóvel, toque a campainha e pergunte para que anteder.
Pode hipotecar um imóvel mais de uma vez?
Sim, leia o artigo 1.476, do código civil, nele você terá detalhes desse assunto.
Como solicitar a troca de síndico?
Reunindo legalmente 1/4 dos moradores em assembleia, com essa pauta definida e votarem a decisão.
Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 650 mil?
Se sua entrada for de 20% desse valor, terá que ter em torno de mais ou menos 20mil de renda composta por 2 proponentes , e até 3 ser na Caixa Econômica. Caso precise temos assessoria gratuita para credito imobiliário sem custo para você. Eduardo Bezerra Tel.: 11 94746-8900.
Se o inquilino atrasar o pagamento a imobiliária paga?
Não, por lei, desde que não tenha feito algo ilício ao processo de locação, tornando inseguro para o locatário.
Quanto fica a parcela de um financiamento de 400 mil?
Boa noite! Para uma resposta exata o correto é fazer sua analise de financiamento através de nossa assessoria de credito imobiliário, mas como uma referencia para ter uma noção, a parcela inicial ficaria em torno de r$3.900 parcela inicial e final r$1.155.
Posso vender um apartamento que comprei na planta?
Sim, se ele estiver em nome da construtora é necessário fazer a transação através de cessão de direitos.
Envie uma mensagem para CARLOS EDUARDO BEZERRA