Carlos Dutra
88 Respostas
Agradecimentos: 665 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 2 (2%)
Participante desde: 03/2021
Carlos Dutra é Corretor está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 45 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Região Do Abc e Zona Sul, e já trabalhou em empresas como: Even, Ezetec, M Bigucci e Itamarati Imóveis.
Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?
Na minha opinião, vc tem que ir direto a uma agência da caixa.
Quais leis tenho a meu favor para não pagar multa em caso de desistencia?
É possível solicitar uma rescisão por conveniência ou com um recurso conhecido no universo jurídico com distrato bilateral. Com esse dispositivo é permitido que ambas as partes possam rescindir o contrato por qualquer motivo, sem previsão de multa ou cumprimento de carência.
Eu sou assalariado e inválido, tenho um imóvel e esse imóvel pode ser leiloado para pagar essa indenização? Eu posso ficar sem nada?
Para isso, vc precisa contratar um advogado.
Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?
Não sei.
Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?
Procure na Internet como tirar certidões.
Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?
Sim, tem que pagar o aluguel.
perco o imóvel depois de quantas parcelas atrasadas ?
Vai dr banco para banco, existem vários tipos de negociação antes de chegar a esse ponto.
Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?
Você deve chamar o proprietário ou imobiliária e informar que o aparelho não tem mais conserto, apresentar as informações que as 3 empresas passaram. A responsabilidade nesse caso é do proprietário.
Tenho um ponto de comércio para alugar, aluguei para uma senhora e ela pagou, agora não se interessa mais. Quantos % tenho que cobrar por 5 dias que ficou a disposição dela?
É só dividir os dias pelo valor mensal do aluguel.
Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?
Bom, esse assunto vai depender do que está escrito no contrato. Geralmente a quebra de contrato é 3 vezes o aluguel ou uma multa estipulada.
qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?
Depende do valor da entrada, do rendimento bruto da pessoa que vai financiar.
Envie uma mensagem para Carlos Dutra