Carlos Dutra

Carlos Dutra

88 Respostas

Agradecimentos: 665 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 2 (2%)

Participante desde: 03/2021

Site: http://carlosdutracorretor.imoboncrm.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Carlos Dutra é Corretor está entre os TOP 1.300 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 45 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2010 atuando principalmente nos bairros Região Do Abc e Zona Sul, e já trabalhou em empresas como: Even, Ezetec, M Bigucci e Itamarati Imóveis.

Quais leis tenho a meu favor para não pagar multa em caso de desistencia?

É possível solicitar uma rescisão por conveniência ou com um recurso conhecido no universo jurídico com distrato bilateral. Com esse dispositivo é permitido que ambas as partes possam rescindir o contrato por qualquer motivo, sem previsão de multa ou cumprimento de carência.

perco o imóvel depois de quantas parcelas atrasadas ?

Vai dr banco para banco, existem vários tipos de negociação antes de chegar a esse ponto.

Quem deve pagar pelo aquecedor quebrado é o proprietário ou quem aluga?

Você deve chamar o proprietário ou imobiliária e informar que o aparelho não tem mais conserto, apresentar as informações que as 3 empresas passaram. A responsabilidade nesse caso é do proprietário.

Qual o documento que tenho que fazer e qual cálculo de valor para cobrar contrato de 12 meses e ficou só 2 meses?

Bom, esse assunto vai depender do que está escrito no contrato. Geralmente a quebra de contrato é 3 vezes o aluguel ou uma multa estipulada.

qual o valor das parcelas de imóvel de 700 . 000 , 00 ?

Depende do valor da entrada, do rendimento bruto da pessoa que vai financiar.

Envie uma mensagem para Carlos Dutra

3555 carlos-dutra