Carlos Augusto dos Santos

528 Respostas
Agradecimentos: 12.376 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 73 (14%)
Participante desde: 01/2021
Carlos Augusto dos Santos é Corretor de imóveis com formação em Sim e pós-graduação em docência para o ensino superior tecnológico , está entre os TOP 500 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Imóveis. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 528 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Penha, Tatuapé, Mooca, Brás, Belém, Vila Carrão, Vila Matilde, Vila Esperança, Guaianases, Conj. José Bonifácio, Ermelino Matarazzo, Itaquera, Arthur Alvim, Cidade Patriarca e São Miguel, e já trabalhou em empresas como: Diálogo, Econ, Kallas, Gyrela, Cury, Vibra, Vivaz, Ezetec, Even, Plano & Plano, Tibério, Lavvi, Mitri, Yuny, House Inteligência Imobiliária, Mais House e Siekas Imóveis.
Para pedir a ação de despejo o que devo fazer?
Procure um advogado.
Escritura de compra venda de imóvel como funciona?
Em primeiro lugar abrir firma, assinar o compromisso de venda e compra, para fazer a escritura.
Posso fazer a 1° escritura de um imóvel em nome de outra pessoa?
É possível fazer direto para a outra pessoa mediante os pagamentos dos ITBI.
Invasão de propriedade o que fazer?
Procure um advogado, ele o orientará o que fazer.
Posso fazer um contrato de locação por prazo indeterminado?
Não! De acordo com a lei do inquilinato o prazo é de 30 meses, porém poderá ser renovado automaticamente.
Consorcio imobiliário qual o melhor?
Porto Seguro.
Como posso fazer o registro de um imóvel comercial?
No cartório de registro de imóveis.
Consigo financiar a entrada de imóvel pelo Banco do Brasil?
Não! A entrada é o valor que você é obrigado ter, para adquirir um imóvel.
Como funciona para emitir escritura de sala comercial?
Juntar documentos pessoas do proprietário mais documentos do imóvel e dirigir-se ao cartório de registro civil e tabelionato de notas.
Aluguei um apartamento porém lá é alvo de bandidos posso desistir da locação?
Pode, porém tem que arcar com a multa contratual.
Avaliação de preços dos imóveis?
Faça pesquisa de pelo menos 10 (dez) imóveis com o perfil do seu, some todos os preços de venda e divida por 10, assim encontra-se a média dos preços. Somando a metragem e dividindo por 10, encontra-se a média da metragem, em seguida é só multiplicar o preço médio pela média da metragem, tem-se como resultado o valor do metro quadrado. Agora é só multiplicar este valor pela metragem do seu imóvel.
Quais as etapas de financiamento imobiliário?
Aguarde a Caixa entrar em contato sobre o resultado da vistoria. O prazo para análise dos documentos vai depender do volume de documentos a serem analisados.
Receber de volta o calção como funciona?
A devolução deve ser feita com correção monetária e/ou ser utilizada em dois meses de aluguel.
Quais os requisitos para comprar meu primeiro apartamento?
Para pagamento à vista, basta escolher o apto e pronto. Caso seja a prazo, se faz necessário ter o valor exigido para a entrada, em geral 20% do valor do apto e por fim, mediante renda mensal aprovar financiamento.
Envie uma mensagem para Carlos Augusto dos Santos